Adriano Mendes diz que meta é salários em dia no Vasco

Novo vice-presidente de Finanças e Estratégia, Adriano Mendes ratificou o compromisso em pagar os salários do Vasco da Gama em dia

Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama
Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama

O novo Vice-Presidente de Finanças e Estratégia, Adriano Mendes, que também foi empossado oficialmente nesta segunda-feira, reforçou o compromisso em pagar os salários do clube em dia e já acertar boa parte no início do próximo mês:

– Na verdade, eu gostaria que, daqui a dois, três meses, a nossa conversa não for sobre salários atrasados e “fosse uma grande notícia” no Vasco pagar salários. Mas como hoje em dia ainda é isso, sim, estamos fazendo várias operações agora para, muito provavelmente, no passar do mês estarmos regularizando boa parte ou tudo que estamos devendo.

Sobre priorizar o pagamento dos atuais atletas em detrimento aos funcionários e ex-funcionários, o VP de Finanças foi enfático:

– Prefiro nem pensar nisso. A ideia é sempre pagar de forma igualitária. Mesmo os jogadores que saíram, não vamos deixar de pagar quem esteve com a gente… A princípio eu não gostaria de pensar em nenhuma discriminação da forma que for. É pagar todo mundo ou não pagar.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Adriano Mendes
3 comentários
  • Responder

    Sr. Adriano, os “dirigentes” do nosso VASCO não fazem mais que a obrigação de pagar os salários em dia pois todo trabalhador tem esse direito e, ao contrário do que diz o tal de Tó Zé, nossos atletas não são mercenários e são chefes de família que, como os demais trabalhadores, precisam de seu salário para suster sua família.

    • Acorda Ismael e passa a observar melhor, independente da correção dos dirigentes,os atletas tem um compromisso moral com o clube, assim como o trabalhador nas empresas,de fazer sempre o seu melhor,em termos de salário então não há comparação, alguns ganham mais no mês do que o trabalhador ganha num ano.
      Ca entre nós o trabalho deles, é a diversão para muito trabalhador relaxar nós fins de semana e fazem isso de graça.

  • Responder

    É assim mesmo os administradores passam,mas as dívidas ficam
    Mas se tem esperanças de ficar na série A é melhor já depositar algum hoje antes do jogo e mais algum antes do jogo contra o Bahia,os mercenários só aceitam este tipo de incentivo

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile