Adriano Mendes participará da coletiva para falar sobre questões orçamentárias

Adriano Mendes, vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, participará da entrevista coletiva para falar sobre questões orçamentárias.

Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama
Adriano Mendes, novo VP de Finanças e Estratégia do Vasco da Gama

Nesta sexta-feira (26), o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, os vice-presidentes gerais, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, além do vice-presidente de finanças, Adriano Mendes, participarão de entrevista coletiva na Vasco TV.

O objetivo da entrevista é falar sobre o planejamento do Gigante da Colina para a próxima 2021. O Cruzmaltino disputará a Série B do Campeonato Brasileiro após campanha patética na Série A, onde terminou a competição com 41 pontos e na 17ª colocação.

Adriano Mendes falará sobre questões orçamentárias do Vasco na temporada. Mendes fazia parte da gestão de Alexandre Campello, mas deixou o cargo por acreditar que o Clube deveria diminuir os gastos com o futebol.

A entrevista acontecerá às 15h, direto do Salão de Beneméritos do Vasco e terá formato híbrido. Os principais temas serão: cenários para o ano de 2021 e Medidas à serem implementadas para reestruturação do Gigante da Colina.

O diretor de futebol contratado recentemente, Alexandre Pássaro, falará sobre a remontagem do elenco cruzmaltino. Vale ressaltar que alguns jogadores da base devem ser utilizados, já que o Vasco não fará altos investimentos em contratações.

Mais sobre:Adriano Mendes
1 comentário
  • Responder

    Não vai subir nunca mais, por causa dessa administração horriveis. Ne Adriano Mendes na qual você e culpado tambem. Lembre-se disso.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile