Adriano pode jogar contra o Vasco

Há a possibilidade de Adriano ir para o banco de reservas do Cornthians contra o Vasco.

“Não é impossível, até estudamos a hipótese”. A tese do diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, evidencia o amadurecimento da ideia da diretoria em poder contar com Adriano entre os relacionados, e até mesmo no banco de reservas, para o jogo contra o Vasco, domingo, em São Januário. Na visão do dirigente, a presença do atleta entre os suplentes é um fator motivacional para o restante do grupo.

“Não podemos ainda precisar (se é possível Adriano ir para o banco de reservas ou com o grupo para o Rio de Janeiro), mas estudamos a ideia mesmo sendo muito difícil de acontecer. A gente quer contar com ele o quanto antes, mas dependemos da orientação dos médicos”, disse Duílio que, por aproximadamente 20 minutos, conversou durante o treinamento de ontem, no CT Joaquim Grava, com o técnico Tite, o gerente de futebol, Edu Gaspar, e o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian.

“Não conversamos ainda sobre isso, apesar da gente estar super ansioso para poder contar com ele. O Adriano seria muito importante só de estar com a gente no Rio (de Janeiro), mas a gente sabe que depende de várias coisas”, enfatizou Alves.

O motivo do entusiasmo da diretoria deve-se ao fato semelhante que aconteceu na estreia de Emerson. O camisa 11 fez seu primeiro treino com bola e com o grupo apenas três dias antes de sua estreia no empate por 1 a 1 com o Flamengo, pelo primeiro turno do Brasileiro. Sheik foi para o banco de reservas e entrou na segunda etapa da partida.

Outro dado importante para a diretoria é o palco do jogo contra o Vasco não ser diante da Fiel, pois diminui a chance da torcida pressionar Tite para colocar o Imperador no decorrer da partida.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile