Adriano Imperador provoca o Vasco após título do Corinthians
Adriano Imperador provocou o Vasco da Gama nas redes sociais após o Corinthians conquistar o títuko da Copa do Brasil.

O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 na noite deste domingo (21), no Maracanã, Rio de Janeiro, no jogo de volta da final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Timão se sagrou campeão da competição, e o Cruzmaltino amargou o vice-campeonato.
Após o jogo, Adriano Imperador provocou o Vasco nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o ex-atacante postou um vídeo dançando e celebrando a derrota vascaína.
O Imperador aparece sorrindo e fazendo o sinal de “não” enquanto a pessoa que grava o vídeo canta “A barreira não vai ter baile”, em referência a música “A Barreira Vai Virar Baile”, de MC Darlan e Blogueirinho da Colina. A canção é comumente cantada pela torcida cruzmaltina para Philippe Coutinho.
Adriano no Corinthians
O Imperador teve rápida passagem pelo Corinthians entre 2011 e 2012. Ele atuou em apenas sete partidas, marcou dois gols e conquistou o Brasileirão de 2011.
História no rival
Vale lembrar que Adriano fez história no maior rival do Vasco: o Flamengo. O atacante foi revelado no clube da Gávea e atuou pelo Rubro-Negro em três oportunidades diferentes.
Fonte: Itatiaia