Admar Lopes se manifesta após derrotas do Vasco e atualiza sobre reforços
Diretor do Vasco da Gama, Admar Lopes se desculpa por maus resultados e detalha como está a busca do Clube por reforços no mercado.

O diretor de futebol Admar Lopes fez um pronunciamento nesta quinta-feira, antes da apresentação do volante Thiago Mendes. O português pediu desculpas pela atuação do time nas derrotas para o Del Valle, no Equador, pela Sul-Americana, e para o Botafogo, pelo Brasileiro, e atualizou a situação das transferências do Vasco.
– Em nome da direção e do clube, pedir desculpa a todos torcedores pelos últimos dois resultados que tivemos. Sabemos que o jogo do Equador foi circunstâncias particulares, que não são comuns, e não vamos encontrar. Vamos fazer ainda mais trabalho para reverter essa tendências de maus resultados. Temos total confiança no trabalho de Diniz.
– Portanto, também dizer que há uma confiança total e absoluta no processo iniciado pelo professor Diniz, e sabemos que, não querendo estar sempre a repetir a questão do tempo, é uma filosofia, é um processo que ainda está sendo adquirido por alguns dos jogadores e pelo grupo.
Admar Lopes prometeu que o Vasco está acelerando os processos para trazer mais algum jogador que entre na realidade financeira do clube, mas que esteja dentro do plano tático e técnico de Fernando Diniz.
– Cheguei ao clube com o objetivo de estruturar alguns processos no Departamento de Futebol, entre os quais, mas não só, o processo de recrutamento de jogadores. Nesse sentido, após uma análise criteriosa do elenco e do mercado, entendemos que o Thiago Mendes, apresentado nesta quinta, é um jogador que entra claramente no projeto Vasco pelas suas competências, tanto de personalidade como técnicas, como encaixando no orçamento e na situação atual financeira do clube.
– Para finalizar esta pequena introdução, dizer a todos os torcedores que estamos a trabalhar arduamente e acelerando alguns processos para, logo possível, trazer mais algum jogador que possa entrar nesta filosofia da realidade financeira. Do perfil técnico e tático que seja consensual no clube e as necessidades juntamente com o professor Diniz. O objetivo é trazer esses jogadores logo que possível, mas sabendo que o mercado tem o seu tempo e nem sempre esse tempo vai na urgência do momento esportivo do clube ou na vontade do treinador.
O Vasco enfrenta o Grêmio no sábado, às 17h30 (horário de Brasília), em São Januário. A equipe ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão, com 13 pontos em 13 jogos. O adversário está na 12ª colocação, com 16 pontos em 13 jogos.
Fonte: Globo Esporte