Ademir e Digão estão na mira do Vasco

O meio-campista Ademir, do Atlético-MG, e o zagueiro Digão, sem clube, está na lista de possíveis reforços do Vasco da Gama.

Ademir e Digão estão na mira do Vasco
Ademir e Digão estão na mira do Vasco

Um possível reforço do Vasco para a próxima temporada vem de Belo Horizonte (MG). Mais especificamente do Atlético-MG. O LANCE! apurou que o atacante Ademir, de 27 anos, foi sondado para encorpar o setor ofensivo do Cruz-Maltino no ano que vem. O negócio, contudo, é improvável para o momento.

Isso porque o jogador está nos planos iniciais do recém-contratado técnico Eduardo Coudet, e o Galo tem compromissos pela fase anterior à de grupos da Copa Libertadores. Jogos previstos para fevereiro. À medida que o clube mineiro eventualmente mude focos, como aumentando o leque de atacantes, o negócio pode esquentar.

Ademir disputou 61 jogos pelo Atlético nesta temporada, alternando entre a titularidade e a participações a partir do banco de reservas. Ele tem contrato até dezembro de 2024.

Antes, pelo América-MG, ele ficou por quatro temporadas e, principalmente nas últimas duas, teve alto número de jogos: foram 50 em 2020 e 44 em 2021.

O Vasco vem buscando reforços para praticamente todas as posições. Pedro Raul, Wesley, Wellington Rato, Terans, Léo Pereira, Dadá Belmonte e Guilherme Bissoli já tiveram algum tipo de investida do Vasco.

Outro jogador que está na lista de possibilidades do Cruz-Maltino é o zagueiro Digão. Aos 34 anos, ele está sem clube após fim da passagem de duas temporadas pelo Buriram United, da Tailândia. No país asiático, o defensor conquistou um Campeonato Tailandês, Copa da Tailândia e uma Copa da Liga.

Digão é revelado pelo Fluminense, clube pelo qual tem duas passagens. Também defendeu o Al Hilal (SAU) e o Al Sharjah (EAU), além do Cruzeiro. Para a posição, Pedro Henrique, do Athletico-PR, e Alexis Duarte, do Cerro Porteño (PAR), também foram sondados.

Fonte: Lance!

Mais sobre:AdemirDigão
8 comentários
  • Responder

    Gente cade os reforço todos times contratando jogadores de peso este Paulo brack está desgraça ta responsável pra fazer isto como colocaram esta praga neste cargo gente fico indignado quando vasco especula um jogador mais ou menos vem outro clube pimba leva embora já não tem mais nda que presta disponível no mercado vamos amargar outra série B com esta tal 777 deveria ser 171 só tem vagabundo querendo ganha dinheiro foda se vasco foda se torcedor vascaino fica aki minha indignação

  • A Torcida já está cansada de promessas
    As Torcida ainda acredita em Papai Noel.

  • Responder

    Velha e conhecida “plantada”

  • Responder

    Pra contratar Digão, é preferível manter os que já estão no clube.

  • Responder

    O canal atenção vascaíno acabou de anunciar que o Vasco vai fazer a contratação de um grande zagueiro Digão que jogou no Fluminense Digão não pelo amor de Deus

  • Responder

    Por esta coluna em sucessivas postagem ,o Vasco já contratou de dois a três times e ,não contratou ninguém é tudo uma xaropada é o que não tem o que fazer ou escrever ,daqui a pouco vão está falando que vão contratar Cristiano Ronaldo que está sem clube ,do Messi e outros famosos que estarão sem clubes após o mundial .

    • Perfeito, não perco a esperança CRVG até morrer, mas continua o caô…Vasco está na mira de fulano, sondou sei lá quem, fez oferta por tal e no final só vem refugo, com a 777 aumentou essa historinha, tomara que seja diferente.

  • Responder

    Se é improvável, porque estão a noticiar?

Comente

Veja também
Vasco estreia no Brasileiro Feminino Série A2 neste domingo

O Vasco enfrenta o Taubaté neste domingo, às 15h, no Nivaldo Pereira, na estreia do Brasileiro Feminino Série A2.

Vasco acerta com Maria Peck para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama anunciou a contratação da meio-campista Peck, que reforça a equipe por uma temporada com o Clube.

Adson e Maurício Lemos não enfrentam o Flamengo

Adson foi preservado pela comissão técnica por controle de carga, enquanto Lemos segue se recuperando de fratura na costela.

Coutinho ou Arrascaeta? Veja quem é mais decisivo por Vasco e Flamengo

Coutinho e Arrascaeta faram novo duelo neste sábado durante o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro.

Vasco e Flamengo se enfrentam pela 10ª vez na Semana Santa; veja retrospecto

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam às 18h30min, neste Sábado de Aleluia, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Freiras vascaína e flamenguista mandam recado aos torcedores

Irmã Elaine e a irmã Ana viralizaram por conta do amor que possuem pelo Vasco da Gama e Flamengo, respectivamente.

Duelo Coutinho e Vegetti x Arrascaeta e Pedro marca clássico de hoje

Meias e atacantes de Vasco da Gama e Flamengo são armas ofensivas que podem desequilibrar a partida deste sábado.

Vegetti e Pedro protagonizam luta por artilharia; vascaíno opina sobre o rival

Atacantes se enfrentam hoje no jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo, e Vegetti é a esperança cruzmaltina no duelo.

Rômulo abre o coração ao falar sobre sua passagem pelo Vasco

Volante classifica temporada no Vasco da Gama como a que fez sua carreira deslanchar, Clube onde foi campeão da Copa do Brasil.

Coutinho busca 1ª vitória contra o Flamengo na carreira

Decisivo no Vasco da Gama, Coutinho está em bom momento e tenta aproveitar fase e vencer o Flamengo pela primeira vez.