Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco
Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Patrocinadora do Vasco da Gama, a Betfair lançou uma campanha para homenagear os torcedores Cruzmaltinos. Batizada de Betfera, a ação irá premiar mensalmente vascaínos apaixonados pelo Clube, oferecendo experiências exclusivas.
O primeiro contemplado foi o publicitário Hernandes Junior, de 29 anos. Ele acompanhou a vitória do Vasco sobre o Sport, no último dia 12 de abril. O vascaíno foi reconhecido após um vídeo seu gabaritando um quiz sobre o Clube que viralizou.
O torcedor, além de ser frequentador assíduo de São Januário, escreveu seu TCC sobre o Vasco. Ele destacou a campanha promovida pela parceira do Time da Cruz de Malta, que terá duração ao longo dos próximos 12 meses.
– Eu estou maravilhado, nem sei o que falar. Foi uma experiência absurda e se 12 vascaínos tiverem essa experiência nos próximos 12 meses eles vão ficar muito felizes com certeza.
Além disso, o torcedor Cruzmaltino teve a oportunidade de visitar os vestiários dos times, receber os jogadores para os jogos, autografar camisas e acompanhar o jogo dentro do camarote da patrocinadora do Gigante da Colina.
Segundo Aidan Kilcoyne, Head de Patrocínio da Betfair, a campanha busca reforçar a conexão entre os clubes e seus torcedores mais apaixonados, valorizando a dedicação e o amor demonstrados em cada partida.
– A ação visa dar visibilidade a quem de fato move o futebol, o torcedor. A Betfair quer achar os torcedores mais apaixonados dos seus clubes patrocinados, com as histórias mais únicas, e às vezes até loucas, de amor pelo clube. O prêmio Betfera do Mês tem como seu maior objetivo aproximar torcedores do seu clube de coração, com o acesso que só a Betfair pode proporcionar.
As experiências dos torcedores homenageados poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da Betfair, do Vasco da Gama, onde mensalmente serão divulgados o nome dos vencedores.