Ação de Bernardo na Justiça deve ser retirada até o fim da tarde
O acordo feito entre advogados do Vasco e o representando jurídico do atleta, sacramentou o fim da imbróglio no âmbito judicial.
A ação movida na justiça pelo apoiador Bernardo contra o Vasco, reivindincando diversos direitos trabalhistas não recebidos como salários, luvas e FGTS está perto de ser retirada. Segundo o vice-jurídico do cruz-maltino, Aníbal Rouxinol, o acordo feito entre os advogados do clube e o representando jurídico do atleta, João Marcos Siqueira, sacramentou o fim da imbróglio no âmbito judicial.
– Estamos esperando apenas a confirmação, que deve acontecer até o fim da tarde de hoje (segunda-feira). Acreditamos na palavra do jogador e seu advogado que afirmaram que irão retirar a ação contra o clube. Nós damos essa decisão como certa. Mas ainda não podemos confirmar isso – revelou Aníbal à reportagem do LANCENET!, confirmando também que a audiência envolvendo as partes ainda não havia começado.
No último sábado, o LNET! confirmou a possibilidade de Bernardo virar uma espéce de ‘moeda de troca pensando em possíveis negoicações. Daniel Freitas, agora diretor de futebol do clube, acha difícil a permanência do ‘ex-xodó’ da torcida na Colina Histórica. A tendência é que Bernardo seja emprestado para outro clube.
lancenet
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco