Acácio será o técnico do Vasco no amistoso com o Santos

O único titular que estará em campo é o volante Romulo, que recebeu o terceiro amarelo contra o São Paulo.

O Vasco não irá com suas principais peças para Teresina, onde, na quarta-feira, faz um amistoso com o Santos. Nem o técnico Paulo César Gusmão está na delegação. O comando da equipe será do auxiliar Acácio, ao lado de Gaúcho. O único titular que estará em campo é o volante Romulo, que recebeu o terceiro amarelo contra o São Paulo e não poderá encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. Ele, inclusive, nasceu no Piauí e terá a chance de rever os familiares.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores fizeram um treino coletivo de preparação para o amistoso. Romulo foi poupado porque jogou no domingo. A equipe treinou com: Tiago; Jadson Viera, Fernando e Titi; Ari, Elivelton, Allan, Fumagalli e Carlinhos; Rafael Coelho e Nunes. Carlos Alberto e Ramon treinaram entre os reservas e tiveram bom desempenho.

O amistoso com o Santos será nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília, 21h local), no estádio Albertão.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Vasco recebe sondagem de 7 clubes europeus por Rayan

Destaque da base do Vasco da Gama e atualmente no profissional, Rayan desperta interesse de sete clubes da Europa.

Torcedor cria espaço na própria casa para expor coleção do Vasco; veja vídeo

Torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama, Batista Freitas cria espaço para expor coleção do Clube em sua casa, em Santa Catarina.

Vasco tentar renovar com Léo Jardim por mais 4 anos

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim tem conversas para ampliar seu vínculo por mais quatro anos; contrato atual é válido até final de 2025.

Sair da versão mobile