Acácio fala sobre amistoso
Mas o jogo também pode ser útil para alguns atletas que estão meio esquecidos mostrem serviço.
A principal importância do amistoso do Vasco com o Santos, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Piauí, é dar um reforço nos cofres do clube neste fim de ano. Mas o jogo também pode ser útil para alguns atletas que estão meio esquecidos mostrem serviço e tenham a chance de jogar no time principal. Exemplos não faltam, como Fernando, Rafael Coelho, Jadson Viera e Allan.
O auxiliar Acácio, que neste amistoso será o técnico, lembrou do caso de Caíque, que está seis meses parado por causa de uma lesão no joelho esquerdo e será relacionado para o jogo.
– Será uma boa oportunidade para jogadores que não estão sendo nem relacionados. O Caíque, por exemplo, ficou muito tempo inativo e não teve chances conosco. Acima de tudo, vamos representar o Vasco, um grande clube – afirmou.
Acácio disse que está muito motivado com o desafio à frente do time.
– É muito bacana, uma sensação indescritível. Joguei por nove anos e meio no clube e minha família é toda de vascaínos. Estou aproveitando bem a oportunidade.
O ex-goleiro do Vasco lembrou que em sua época de jogador era mais comum os clubes realizarem excursões pelo nordeste.
– Viajávamos o nordeste todo de ônibus, e acho que isso até unia mais o grupo. Era bom, mas saudade eu não sinto não (risos).
globoesporte.com