Abel Ferreira presenteia Álvaro Pacheco com vinho de edição limitada; veja

Treinadores portugueses de Vasco da Gama e Palmeiras, Álvaro Pacheco e Abel Ferreira são amigos de longa data.

Alvaro Pacheco recebe vinho das mãos de Abel Ferreira
Alvaro Pacheco recebe vinho das mãos de Abel Ferreira (Foto Reprodução Sportv)

Abel Ferreira e Álvaro Pacheco chegaram à sala de imprensa do Allianz Parque lado a lado, adversários em campo, mas também amigos e rivais de padel em Portugal. Depois da vitória do Palmeiras sobre o Vasco, por 2 a 0, o técnico alviverde presentou o colega do Cruz-Maltino com uma garrafa de vinho.

– É uma edição limitada para pessoas especiais – disse o treinador do Palmeiras, depois de compartilhar palavras sobre o conterrâneo.– Amigos fora de campo, rivais dentro de campo. Sejas bem vindo ao futebol brasileiro, sejas muito feliz. Menos contra o Palmeiras – disse o treinador com um sorriso.

– Tenho uma oferta para ti, um vinho para desfrutares com tua família, com teus amigos, momento especial para ti – completou, entregando uma caixa preta nas mãos do treinador.Álvaro Pacheco abriu a caixa, sorriu e mostrou a garrafa de vinho aos presentes na sala de imprensa, emendando com elogios e um agradecimento a Abel.

– Sabes da nossa amizade, sabes aquilo que sinto por ti, a admiração que sinto. Não só pelo que passas. Mas o cuidado que tu tens a nos ajudar a nos adaptarmos, a crescermos, a ser melhor. Por isso Abel, pela tua amizade e teus ensinamentos, muito obrigado – disse o treinador do Cruz-Maltino.

Alvaro Pacheco recebe vinho das mãos de Abel Ferreira (Fonte: GE)

Abel Ferreira e Álvaro Pacheco são grandes amigos, naturais de cidades praticamente vizinhas em Portugal, e o técnico do Vasco trabalhou nas categorias de base e como auxiliar do Penafiel, time da cidade de Abel. No ano passado, inclusive, eles se encontraram em Portugal.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Bom dia, 90%da deficiência do VASCO, está na zaga, zagueiros com os pés pregados no chão, não combate, não marca, no segundo gol palmeiras 3 zagueiros estavam próximos ao atacante do adversário e deixou cruzar a bola. LEO PELÉ, MAICON, são plenamente dispensáveis no time do glorioso VASCÃO

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile