Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras
Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.
Abel Ferreira deixou no ar seu futuro à frente do Palmeiras. O técnico, apesar do contrato em vigor com o clube paulista, admite que cogita interromper o trabalho.
Bicampeão da Libertadores, o português reclamou do calendário do futebol brasileiro. E afirmou que vai conversar com a família sobre os próximos passos.
— Sou grato ao futebol brasileiro. Mas tudo no tempo de Deus. Pude me juntar a grandes homens para ganhar títulos. O clube já demonstrou sua vontade de que eu fique. Estou muito grato ao Maurício, à Leila, mas preciso fazer uma reflexão com minha família — frisou, para completar em seguida: — É desumano, o que se faz aqui. É muito desgastante. Tudo isso no tempo de Deus. Vou parar para refletir e pensar no que for melhor, acima de tudo, para o Palmeiras.
O treinador elogiou o diretor de futebol Anderson Barros, com contrato no fim, pedindo para que ele continue no clube paulista. Ao lado de Deyverson, autor do gol do título, fez um elogio ao atacante, que retornou em baixa ao Palmeiras e acabou sendo herói em Montevidéu:
— Nós recebemos um sapo e demos um beijo nele para ele se tornar um príncipe.
Fonte: O Globo