Abel e Bracks teriam relação fria no Vasco e estariam insatisfeitos com trabalho de Mello
Os três profissionais, que deveriam ter uma convivência harmoniosa em prol do Vasco da Gama, estariam isolados em seus respectivos cargos.
O Vasco da Gama vive dias bastante nebulosos. Paralelamente à acachapante goleada por 4×1 para o Flamengo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira (05), o Cruzmaltino vê seu departamento de futebol dividido.
De acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, os diretores Abel Braga e Paulo Bracks têm relação distante nos bastidores do Gigante da Colina, só convivendo a nível exclusivamente profissional.
Em meio a isso, a dupla desaprova o trabalho de Luiz Mello como CEO da SAF do Vasco. Ele, vale lembrar, é o principal responsável pelo setor financeiro do futebol cruzmaltino.
Resumidamente, são três profissionais que deveriam se relacionar da forma mais harmoniosa possível, mas, pelo contrário, estão isolados em seus respectivos cargos.
Próximo jogo
Em 19º lugar no Brasileirão, com apenas 6 pontos conquistados em 27 disputados, o Vasco volta a campo no próximo domingo (11), contra o Internacional. O duelo, válido pela 10ª rodada do torneio, acontece às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Amigos parece que foi dito que a reabilitação começaria contra o flamengo e foi mesmo reabilitou o flamengo, agora me diz vendeu o clube para quem Está pior que o Vasco a 777 Amigos é mais falida que o Vasco, outra coisa entre os cinco,Jorge salgado, Abel Braga, Mello, bracks e barbiéri qual títulos conquistaram incompetência, desonestidade, traidores, fracassados formação de quadrilha.
Colocar flamenguista no comando do Vasco é sacanagem!
Essa 777 não está preocupada com a situação do Vasco e sim em adquirir outros clubes .
Fora Luis Mello!
O que o Abel Braga faz no Vasco ?
Barbieri é treinador de pelada .
E esse Bracks era do STJD, não tem experiência na montagem de elenco.
Cadê o fanfarrão do Josh Wander?
Essa 777 é mentirosa !
👏👏👏👏