Abel Braga espera contar com Pikachu contra o Oriente Petrolero

Abel Braga espera contar com o lateral-direito Pikachu contra o Oriente Petrolero nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

O Vasco perdeu para o Botafogo por 1 a 0 e agora foca na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o clube enfrenta o Oriente Petrolero, e o técnico Abel Braga fez um apelo aos torcedores.

Durante a entrevista coletiva deste domingo, o comandante pediu para que a torcida lote São Januário. Além disso, ele garantiu um desempenho melhor em campo.

“Por favor torcedor vascaíno, compareça na quarta, leve seu incentivo, nós vamos conseguir, com certeza, fazer muito melhor”, afirmou o treinador, que explicou a situação de Pikachu, que pode não atuar.

“Pikachu esteve na concentração fazendo tratamento. O histórico dele é de ser guerreiro, raríssimas contusões. Acredito que estará apto. Se não puder, está escalado o Tenório pela partida que fez. Gostei muito do Vinicius. Vamos ver de que maneira podemos colocar uma equipe para nos dar o gol que está faltando. Eu levo para casa um sentimento de frustração, mas tenho sentimento de esperança. Vou fazer essa equipe jogar e ganhar”, finalizou.

Fox Sports

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile