Abel Braga elogia garotos após o clássico e explica planejamento do Vasco

O técnico Abel Braga elogiou os garotos da base após o clássico e explicou o planejamento do Vasco no início desta temporada.

O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (22/1), no Maracanã. O treinador falou sobre o trabalho neste início de temporada e sobre como vai ser o planejamento para os primeiros jogos do ano. Ele revelou que vai continuar rodando o time, já que o foco principal é a disputa da Copa Sul-Americana, onde o Cruzmaltino estreia no dia 5/2, em São Januário, diante do Oriente Petrolero.

- Estou em pré-temporada. Os jogadores trabalharam hoje em dois períodos. Jogamos contra um time que ganhou tudo no ano passado, tem um coletivo muito bom. Os primeiro 30 minutos foram excepcionais. No 2º tempo, caiu um pouco. Nossa preocupação é o grupo e temos tentado usar da melhor forma possível. Sábado e quarta vamos com a equipe titular. Contra o Botafogo os titulares não vão jogar. Temos a Sul-Americana - disse o treinador.

Abel explicou porque tem dado oportunidade aos Meninos da Colina e fez muitos elogios aos jogadores criados em São Januário. Ele ressaltou a importância da Sul-Americana e que as mudanças na equipe titular continuarão já que neste momento da temporada o objetivo é manter o time inteiro fisicamente:

- Temos muitos meninos da base que hoje me deixaram muito satisfeitos. E não queremos um grupo de contundidos, vamos alternar. E para nós a Sul-Americana é uma competição muito séria. Você acredita que foi o primeiro jogo do Juninho como profissional? Parecia experiente. Me lembrou muito o Wendel no Fluminense, mas com uma pegada um pouco mais forte. Quem sabe? De repente ganhamos um jogador que vai nos trazer mais peso

Leia mais sobre: Abel Braga

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »