Abel Braga aconselha e Paulo Victor ficará no RJ para os 2 primeiros jogos do Carioca

PV, atualmente a terceira opção para a lateral-esquerda do Vasco da Gama, quer demonstrar serviço visando uma possível renovação de contrato.

Paulo Victor em jogo-treino pelo Vasco contra o Porto Real
Paulo Victor em jogo-treino pelo Vasco contra o Porto Real (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Ainda sem a divulgação oficial de quais jogadores ficarão no Rio de Janeiro para atuar pelo Vasco da Gama nas duas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, deixando de ir aos Estados Unidos para a Flórida Cup, um nome está confirmado para permanecer em solo carioca. Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Victor.

De acordo com a página Arena Cruzmaltina, o jogador acatou um conselho do diretor-técnico Abel Braga e optou por disputar os dois primeiros compromissos do Gigante da Colina no Estadual, contra Madureira e Audax, em vez de integrar a delegação que viaja nesta sexta-feira (13) para o país norte-americano.

Paulo Victor tem contrato de empréstimo com o Vasco até o fim de junho de 2023. Ele pertence ao Internacional.

Atualmente, levando em consideração as escalações que o técnico Maurício Barbieri tem usado nos amistosos de pré-temporada, PV é a terceira opção para a lateral-esquerda, atrás de Lucas Piton, provável titular, e de Edimar, que tem sido o reserva imediato. A expectativa do atleta é que, tendo bom desempenho nas duas rodadas iniciais do Cariocão, possa mudar seu status no elenco para a sequência do ano.

Contratado em agosto de 2022 pelo Vasco, Paulo Victor tem seis jogos com a camisa cruzmaltina. Ele não marcou gols.

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile