Felipe faz pedido especial a Diniz após retorno de estrangeiro ao Vasco
Jogador suiço que estava emprestado ao futebol dos Estados Unidos, Maxime Dominguez retorna ao Vasco da Gama nesta temporada.

Voltando de empréstimo junto ao Toronto FC, da MLS, o suiço Maxime Dominguez pode ter mais oportunidades no Vasco da Gama. O atleta é muito bem avaliado internamente, sobretudo por Felipe, diretor técnico do Cruzmaltino.
Segundo o canal NTVascaínos, Felipe teria, inclusive, pedido ao técnico Fernando Diniz para observar o jogador com “mais carinho”. O diretor entende que Dominguez foi injustiçado em sua primeira passagem no Vasco, ainda sob o comando de Fábio Carille.
Maxime Dominguez retorna ao Gigante da Colina depois do Toronto FC optar por não exercer a cláusula de compra prevista no empréstimo. A expectativa é que o atleta seja utilizado nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.
Contratado em 2004 pelo Vasco junto ao Gil Vicente-POR, Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Clube da Cruz de Malta. Neste período, o meia de 29 anos marcou um gol.
O Vasco irá utilizar uma equipe alternativa no início do Estadual. Tudo indica que o time será comandado por Diniz. A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 28 de janeiro, contra o Mirassol, fora de casa.