À imprensa colombiana, Cano diz que está contente no Vasco
Germán Cano destacou o carinho da torcida do Vasco, que o recepcionou muito bem desde a sua chegada a São Januário.
Artilheiro do Vasco na temporada com 12 gols em 18 jogos, o argentino Germán Cano concedeu entrevista a rádio Colombiana, Caracol. O centroavante do Cruzmaltino, maior goleador da história do Independente Medelin (54 gols em 99 jogos), disse estar contente com sua situação no Brasil e destacou que, desde sua chegada ao Rio, tem recebido muito carinho da torcida vascaína.
– Espero poder seguir da mesma maneira aqui no Brasil, dando alegria a torcida do Vasco e continuar trabalhando, estamos jogando bem e é seguir trabalhando forte no dia a dia. Estou muito contente.
O jogador do Vascão da Gama também comentou sobre a rotina de jogos do futebol brasileiro, com partidas acontecendo no meio e no fim de semana.
– Há cada três dias estamos jogando. Temos Copa do Brasil, Brasileirão e a Copa Sul-Americana chegando, são muitas partidas e pouco tempo para descansar, mas estou me adaptando bem e creio que com o passar do tempo as coisas vão melhorando.
Perguntado sobre o suposto interesse do Internacional de Porto Alegre em sua contratação, o atacante foi enfático.
– Não me chegou nada, estou muito tranquilo no Vasco, estou compremetido com o técnico, com o grupo e desfrutando esse momento que estou vivendo aqui. Estou me encaixando tanto individualmente como coletivamente e quero continuar evoluindo.
Em outro trecho da entrevista, Cano afirmou que pretende se aposentar no ‘El Poderoso’ ( um dos apelidos do Independente Medelín), mas ponderou que ainda falta muito para isso.
Cano é um dos trunfos do Gigante da Colina para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado (29), ás 19h, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
O time de São Januário ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 10 pontos e um jogo a menos.