A caminho do Vasco, Patrick de Lucca se despede do Bahia
O volante Patrick de Lucca se despediu do Bahia e deve ser anunciado como reforço do Vasco da Gama a qualquer momento.
Patrick de Lucca está muito próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama. Após o Bahia confirmar a saída, o volante de 22 anos, publicou, nesta quarta-feira (14), um texto de despedida do Tricolor Baiano por meio do Instagram.
Na postagem, o atleta destacou sua gratidão pela equipe baiana, mas admitiu que seu ciclo na Fonte Nova chegou ao fim. Ele destacou sua evolução desde que chegou ao Bahia. Patrick foi contratado pelo Bahia em 2020, ainda para integrar a categoria Sub-20.
O volante também contou que a decisão pela saída foi tomada em conjunto com sua família e staff. Na conclusão, o jogador agradeceu aos funcionários e diretoria do time baiano pela compreensão, como vai poder ser conferido abaixo.
Na íntegra
– Nunca é bom se DESPEDIR, mas os CICLOS são importantes para o desenvolvimento e crescimento! Foram quase três anos defendendo as cores do maior do Nordeste !! Muito aprendi aqui, me desenvolvi como atleta profissional e amadureci muito como pessoa.
Guardo as lembranças da minha estreia como profissional, da conquista da Copa do Nordeste de 2021, que ficará marcado em minha vida, e do tão importante acesso a primeira divisão do Brasileiro esse ano. No clube fiz muitos amigos, criei uma família e levarei todos no meu coração!
Conversei com minha família, com meu Staff e a opção pela MUDANÇA foi uma decisão em conjunto, pois chegou a hora de dar um NOVO RUMO para minha carreira! Agradeço a todos os funcionários e diretoria do Bahia pela compreensão e parceria ao longo de todo esse projeto!!
Do fundo do meu coração, OBRIGADO!!!
Patrick de Lucca pode ser anunciado pelo Vasco a qualquer momento. Inclusive, tem tudo para ser o primeiro reforço vascaíno para 2023, já que o Gigante ainda negocia os detalhes finais da contratação do atacante Pedro Raul. O volante, a princípio, será o substituto de Yuri Lara, que saiu rumo ao Japão.
Vem ser feliz no vasco.