9 jogadores do Sub-14 assinam contrato de formação com o Vasco

Thiago, Breno, Leonardo, Bruno, João Vitor, Marcos Felipe, Filipy, Guilherme e Juninho assinaram contrato de formação com o Vasco da Gama.

Breno, lateral Sub-14 do Vasco
Breno, lateral Sub-14 do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama, por meio do departamento de futebol de base, assinou contrato de formação com nove jogadores da categoria Sub-14.

Os garotos que assinaram os contratos foram: o goleiro Thiago Apelbaum, os laterais Breno e Leonardo, os zagueiros Bruno e João Vitor, o volante Marcos Felipe e os atacantes Filipy do Rozário, Guilherme e Juninho.

Através do seu site oficial, o Vasco divulgou nesta sexta-feira (01), a assinatura dos contratos de formação com os jogadores que representam o futuro do Clube que valoriza expressivamente as pratas da casa.

No elenco principal, vários jogadores foram formados na base cruzmaltina, a exemplo de Andrey e Ricardo Graça, que estão há muitos anos no Clube. Vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz analisa jogadores do Sub-20 que podem ganhar espaço futuramente.

Mais sobre:Sub-14
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 opções de técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opinião sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile