777 Partners vetou as contratações de Pedro Henrique e Breno Lopes no Vasco

Atacantes de Inter e Palmeiras estavam em negociação com o Vasco da Gama e tiveram seus nomes reprovados pela 777 Partners.

Pedro Henrique em ação no ataque do Internacional
Pedro Henrique em ação pelo Internacional

Especulados no Vasco da Gama recentemente, os atacantes Pedro Henrique, do Internacional, e Breno Lopes, do Palmeiras, foram vetados pela 777 Partners. O grupo dono de 70% do futebol Cruzmaltino entende que a dupla não vale o investimento.

No caso de Breno Lopes, o alto valor pedido pelo Palmeiras teria assustado os executivos, que preferiram não avançar nas conversas. Os americanos queriam um contrato de empréstimo, com valores em torno dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões).

Neste ano, Breno Lopes entrou em campo em três partidas, sendo duas como titular e não balançou as redes. No total, o atacante tem 162 partidas pelo clube paulista, com 24 gols marcados.

Já Pedro Henrique parecia com a situação bem encaminhada. O jogador já teria contado até com o aval do técnico Ramón Díaz, porém, a situação mudou nos últimos dias, com a 777 não aprovando o nome do atacante.

Aos 33 anos, Pedro Henrique fez quatro partidas na atual temporada e marcou um gol até aqui. Com um time misto, ele foi titular na vitória por 1×0 do Internacional contra o São José.

Diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos expôs os vetos da empresa americana às contratações do Clube durante entrevista na semana passada. O dirigente afirmou que a postura da empresa “reduz a competitividade” do Gigante da Colina perante os adversários.  

4 comentários
  • Responder

    Não vejo este Pedro Henrique e Breno Lopes com potencial para um grande investimento ,acho que no mercado tem jogadores mais qualificados e mais barato e com menos idade para crescer junto com o time .

  • Responder

    Se o vssco não for bem esse ano e culta dessa empresa 777 se vier no Brasil tem que cobrar dela severamente o vasco no pode mais passar por esse vexame que passou o ano passado

    • Uma verhonha essa 777 prometeram um monte de jogadores e até so venderam. Cade o Cuellar o Breno Lopes e agora o Pedro Henrique vamos brigar para não cair outr vez, esse presidente omisso q só quer o estatus de presidente não tem voz ativa em nada.Mais uma vez vamos fazer vexame, tá dificil ser Vasco.

  • Responder

    Muito bom. Pois agora tem uma informação que diz que o internacional quer um valor melhor pelo jogadores. É titular absoluto? Está fazendo a diferença no Inter? Se não deixa lá.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.