777 Partners vetou as contratações de Pedro Henrique e Breno Lopes no Vasco
Atacantes de Inter e Palmeiras estavam em negociação com o Vasco da Gama e tiveram seus nomes reprovados pela 777 Partners.
Especulados no Vasco da Gama recentemente, os atacantes Pedro Henrique, do Internacional, e Breno Lopes, do Palmeiras, foram vetados pela 777 Partners. O grupo dono de 70% do futebol Cruzmaltino entende que a dupla não vale o investimento.
No caso de Breno Lopes, o alto valor pedido pelo Palmeiras teria assustado os executivos, que preferiram não avançar nas conversas. Os americanos queriam um contrato de empréstimo, com valores em torno dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões).
Neste ano, Breno Lopes entrou em campo em três partidas, sendo duas como titular e não balançou as redes. No total, o atacante tem 162 partidas pelo clube paulista, com 24 gols marcados.
Já Pedro Henrique parecia com a situação bem encaminhada. O jogador já teria contado até com o aval do técnico Ramón Díaz, porém, a situação mudou nos últimos dias, com a 777 não aprovando o nome do atacante.
Aos 33 anos, Pedro Henrique fez quatro partidas na atual temporada e marcou um gol até aqui. Com um time misto, ele foi titular na vitória por 1×0 do Internacional contra o São José.
Diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos expôs os vetos da empresa americana às contratações do Clube durante entrevista na semana passada. O dirigente afirmou que a postura da empresa “reduz a competitividade” do Gigante da Colina perante os adversários.
Não vejo este Pedro Henrique e Breno Lopes com potencial para um grande investimento ,acho que no mercado tem jogadores mais qualificados e mais barato e com menos idade para crescer junto com o time .
Se o vssco não for bem esse ano e culta dessa empresa 777 se vier no Brasil tem que cobrar dela severamente o vasco no pode mais passar por esse vexame que passou o ano passado
Uma verhonha essa 777 prometeram um monte de jogadores e até so venderam. Cade o Cuellar o Breno Lopes e agora o Pedro Henrique vamos brigar para não cair outr vez, esse presidente omisso q só quer o estatus de presidente não tem voz ativa em nada.Mais uma vez vamos fazer vexame, tá dificil ser Vasco.
Muito bom. Pois agora tem uma informação que diz que o internacional quer um valor melhor pelo jogadores. É titular absoluto? Está fazendo a diferença no Inter? Se não deixa lá.