777 Partners vendeu 2 jogos para fora do Rio, mas Vasco consegue adiar 1

Além do jogo contra o Palmeiras, o clássico contra o Fluminense pelo 2º turno também havia sido comercializado pela 777.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos (Foto: GE)

O Vasco enfrentará o Palmeiras no Mané Garrincha, em Brasília, devido a um acordo pela venda do mando de campo, realizado ainda pela 777 Partners no início do ano.

Na gestão do CEO Lúcio Barbosa, o Vasco negociou dois mandos de campo com a empresa Metrópoles Sports. Além do jogo contra o Palmeiras deste domingo, o clássico contra o Fluminense pelo segundo turno também havia sido comercializado.

O jogo, inclusive, foi anunciado pela empresa organizadora da partida, que realizou a negociação com o Vasco. No entanto, o presidente Pedrinho e a direção do clube não tinham interesse na realização do clássico fora do Rio de Janeiro. Sem poder ser em São Januário, o clube negociou com a Metrópoles Sports e o Fluminense para trocar o local do estádio.

O presidente vascaíno convenceu Textor e, com acordo com Mário Bittencourt, o jogo foi realizado no Nilton Santos.

O Vasco também tentou negociar a mudança do jogo contra o Palmeiras de Brasília, mas não houve acordo com a empresa organizadora. O clube entende que ela foi parceira na negociação do jogo do Fluminense e, também pelos valores, não iria descumprir o contrato.

Com o acordo com a Metrópoles Sports, o Vasco mandará outra partida fora de São Januário no ano que vem, que pode ser realizada no Carioca ou em outra competição.

Após o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil, o dirigente Marcelo Sant’Ana disse que o Vasco tem tentado fazer o máximo de partidas em São Januário, nesta que é a última temporada antes da reforma do estádio.

— Estamos num ano especial pela possibilidade da negociação do potencial construtivo. Então temos feito, através do presidente Pedrinho e do nosso senhor Carlos Amodeu, todo esforço para podermos jogar o máximo de partidas em São Januário até o final da temporada. Então, a semifinal da Copa do Brasil está confirmada no estádio de São Januário.

O Vasco enfrenta o Palmeiras no Mané Garrincha neste domingo, em Brasília, às 16h. A equipe de Rafael Paiva não perde há seis jogos no Brasileirão e busca voltar para o G-8 da competição.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    A CHEGADA DE PEDRINHO FOI A MELHOR COUSA E SALVAÇÃO DO
    VASCO. PEDRINHO AMA O VASCO,
    JORGE SALGADO E SEUS COMPARSAS SÓ FIZERAM ROUBAR O VASCO.

    E PARA COMENTAR O ASSALTO AOS COFRES DO VASCO, ESSE FILHO DA PUTA DO SALGADO, QUE DEVE TER RECEBIDO BOA GRANA, ENTREGOU O CLUBE A ESSES BANDIDOS DA 777.

    777, JORGE SALGADO E SUA DIRETORIA DA ÉPOCA MERECIAM PRISÃO SEM DIREITO A VISITA EM BANGU 2 E AINDA UMA BOA CAMADA DE PAU NESSES DESGRAÇADOS QUE
    DEIXARAM NOSSO TIME NESSA
    SITUAÇÃO.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA
    TODOS .
    😬😡😠😬😡😠😬😡🤭

  • Responder

    ESSES FILHOS DA PUTA DA 777,
    VERDADEIROS MAFIOSOS AMERICANOS MERECEM LEVAR UMA CAMADA DE PAU GRANDE, PARA APRENDER A NÃO ROUBAR UM TIME GIGANTE COMO O VASCO DA GAMA, PATRIMÓNIO NACIONAL.

    TÁ FALTANDO MACHO VASCAÍNO
    PARA PEITAR E MANDAR ESSES
    BANDIDOS PARA BEM LONGE DO
    VASCO.

    QUEREMOS NOSSO VASCO DE VOLTAR E NAS MÃOS DE UMA SAF HONESTA NÃO DA QUALIDADE DESSA DESGRAÇA CHAMADA 777.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO
    CONTRA TUDO E CONTRA
    TODOS.😫😫😫😫😫

  • Responder

    Vejam o quanto Salgado e esta 777 Partners prejudicou o Vasco , estavam lá não para ajudar o clube e , sim dele a lucrar e , si o mando de campo foi vendido , o que foi feito desta venda e , ainda uns transloucados que si diz vascaínos criticam o atual presidente Pedrinho que com tantos obstáculos vem defendendo o clube e como foi como jogador fez uma jogada de mestre tirando esta cambada de lá .

Comente

Veja também
Adson comenta retorno e promete briga por vaga no Vasco

O atacante Adson afirmou que o elenco do Vasco está forte com a chegada de reforços, mas prometeu brigar por espaço.

Djalminha rasga elogios a Payet após assistência a Vegetti

O comentarista Djalminha se disse surpreso com a decisão de Payet na cobrança de falta que rendeu a vitória do Vasco.

Vegetti se destaca em estreia no Brasileiro e dá aula aos vilões da rodada

O atacante Vegetti marcou um gol, uma assistência de cabeça e um lance que gerou grande defesa do goleiro do Santos.

Payet é decisivo em estreia do Vasco no Brasileiro

Com futuro incerto no Vasco, Payet deu assistência para o gol de Vegetti, que determinou a vitória diante do Santos.

Presidente do Santos vê derrota para o Vasco como inadmissível

Marcelo Teixeira desabafou após a derrota do Santos contra o Vasco de virada por 2×1, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Carille enaltece período de treinos no Vasco: ‘Foi 20% física e 80% bola’

Carille aproveitou o período sem jogos do Vasco para intensificar treinamentos com bola e recuperar jogadores lesionados.

Vegetti é decisivo e vitória diante do Santos deixa lições ao Vasco

O Vasco começou mal, mas melhorou no 2º tempo e atuação de Vegetti e força de São Januário são decisivos em virada.

Vasco x Santos deixa Record na vice-liderança da audiência

A Record transmitiu a vitória do Vasco da Gama diante do Santos neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille enaltece retornos de Tchê Tchê e Adson

Recuperados de lesões, Tchê Tchê e Adson entraram no segundo tempo da partida contra o Santos, em São Januário.

Record comete gafe durante transmissão de Vasco x Santos

Durante transmissão de Vasco da Gama x Santos, Record comete gafe no momento do gol de Vegetti ao trocar os escudos dos times.