777 Partners vendeu 2 jogos para fora do Rio, mas Vasco consegue adiar 1
Além do jogo contra o Palmeiras, o clássico contra o Fluminense pelo 2º turno também havia sido comercializado pela 777.
O Vasco enfrentará o Palmeiras no Mané Garrincha, em Brasília, devido a um acordo pela venda do mando de campo, realizado ainda pela 777 Partners no início do ano.
Na gestão do CEO Lúcio Barbosa, o Vasco negociou dois mandos de campo com a empresa Metrópoles Sports. Além do jogo contra o Palmeiras deste domingo, o clássico contra o Fluminense pelo segundo turno também havia sido comercializado.
O jogo, inclusive, foi anunciado pela empresa organizadora da partida, que realizou a negociação com o Vasco. No entanto, o presidente Pedrinho e a direção do clube não tinham interesse na realização do clássico fora do Rio de Janeiro. Sem poder ser em São Januário, o clube negociou com a Metrópoles Sports e o Fluminense para trocar o local do estádio.
O presidente vascaíno convenceu Textor e, com acordo com Mário Bittencourt, o jogo foi realizado no Nilton Santos.
O Vasco também tentou negociar a mudança do jogo contra o Palmeiras de Brasília, mas não houve acordo com a empresa organizadora. O clube entende que ela foi parceira na negociação do jogo do Fluminense e, também pelos valores, não iria descumprir o contrato.
Com o acordo com a Metrópoles Sports, o Vasco mandará outra partida fora de São Januário no ano que vem, que pode ser realizada no Carioca ou em outra competição.
Após o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil, o dirigente Marcelo Sant’Ana disse que o Vasco tem tentado fazer o máximo de partidas em São Januário, nesta que é a última temporada antes da reforma do estádio.
— Estamos num ano especial pela possibilidade da negociação do potencial construtivo. Então temos feito, através do presidente Pedrinho e do nosso senhor Carlos Amodeu, todo esforço para podermos jogar o máximo de partidas em São Januário até o final da temporada. Então, a semifinal da Copa do Brasil está confirmada no estádio de São Januário.
O Vasco enfrenta o Palmeiras no Mané Garrincha neste domingo, em Brasília, às 16h. A equipe de Rafael Paiva não perde há seis jogos no Brasileirão e busca voltar para o G-8 da competição.
Fonte: Globo Esporte
A CHEGADA DE PEDRINHO FOI A MELHOR COUSA E SALVAÇÃO DO
VASCO. PEDRINHO AMA O VASCO,
JORGE SALGADO E SEUS COMPARSAS SÓ FIZERAM ROUBAR O VASCO.
E PARA COMENTAR O ASSALTO AOS COFRES DO VASCO, ESSE FILHO DA PUTA DO SALGADO, QUE DEVE TER RECEBIDO BOA GRANA, ENTREGOU O CLUBE A ESSES BANDIDOS DA 777.
777, JORGE SALGADO E SUA DIRETORIA DA ÉPOCA MERECIAM PRISÃO SEM DIREITO A VISITA EM BANGU 2 E AINDA UMA BOA CAMADA DE PAU NESSES DESGRAÇADOS QUE
DEIXARAM NOSSO TIME NESSA
SITUAÇÃO.
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA
TODOS .
😬😡😠😬😡😠😬😡🤭
ESSES FILHOS DA PUTA DA 777,
VERDADEIROS MAFIOSOS AMERICANOS MERECEM LEVAR UMA CAMADA DE PAU GRANDE, PARA APRENDER A NÃO ROUBAR UM TIME GIGANTE COMO O VASCO DA GAMA, PATRIMÓNIO NACIONAL.
TÁ FALTANDO MACHO VASCAÍNO
PARA PEITAR E MANDAR ESSES
BANDIDOS PARA BEM LONGE DO
VASCO.
QUEREMOS NOSSO VASCO DE VOLTAR E NAS MÃOS DE UMA SAF HONESTA NÃO DA QUALIDADE DESSA DESGRAÇA CHAMADA 777.
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO
CONTRA TUDO E CONTRA
TODOS.😫😫😫😫😫
Vejam o quanto Salgado e esta 777 Partners prejudicou o Vasco , estavam lá não para ajudar o clube e , sim dele a lucrar e , si o mando de campo foi vendido , o que foi feito desta venda e , ainda uns transloucados que si diz vascaínos criticam o atual presidente Pedrinho que com tantos obstáculos vem defendendo o clube e como foi como jogador fez uma jogada de mestre tirando esta cambada de lá .