777 Partners quer o Vasco jogando também no Maracanã
Além de São Januário, a 777 Partners vê o Maracanã como uma boa alternativa para o Vasco da Gama e quer ajudar da gestão.
A 777 Partners pode assumir o comando do futebol do Vasco da Gama, isso se a SAF for aprovada por conselheiros e sócios. Além dos valores já divulgados, com a venda de 70% do projeto por R$ 700 milhões, a negociação envolve outros termos de muita importância, como a casa vascaína.
São Januário deve entrar no orçamento para reforma, mas a 777 Partners quer que o Gigante jogue no Maracanã e vai estar junto na gestão, caso a SAF seja aprovada. O intuito, então, é reforçar a Colina Histórica, assunto que ainda será debatido, como vai ser feita, e ainda ter um grande palco à disposição como o Maraca. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!
Recentemente, Josh Wander, um dos sócios do grupo norte-americano, afirmou que pretende colocar o Vasco como uma das potências mundiais, e o suo de um estádio do tamanho do Maracanã seria interessante para grandes jogos, que renderia bons públicos e mais dinheiro arrecadado através de bilheteria, com uma coisa levando a outra.
Anteriormente, o Cruzmaltino já havia manifestado interesse em participar da licitação do Maracanã, pensando em utilizar o estádio como uma alternativa de uso enquanto estiver reformando São Januário e para usar em jogos com grande apelo de público. A intenção vascaína e de fazer uma gestão conjunta com Flamengo e Fluminense.