777 Partners pode construir novo CT para o Vasco longe da Cidade de Deus

A 777 Partners não gostou da localização do CT Moacyr Barbosa e não pretende mais investir na estrutura levantada pelo Vasco da Gama.

Dirigentes da 777 no CT Moacyr Barbosa
Dirigentes da 777 no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A 777 Partners começou os trabalhos na Vasco SAF e espera a confirmação sobre o acesso ou não à primeira divisão, para avançar no planejamento para 20223, entre a escolha do técnico, saídas e contratações. Em meio a isso, o grupo norte-americano tem uma preocupação.

Trata-se do CT Moacyr Barbosa. Segundo informação do jornalista Ruann de Lima, do Canal do Pedrosa, a empresa não gosta da localização, na Cidade de Deus, não tem a intenção de investir mais no local. A ideia é construir um novo centro de treinamento, em outro ambiente, possivelmente na região de Vargem Grande.

Lembrando que o Cruzmaltino utilizou um CT situado na mesma região entre os anos de 2018 e 2020, batizado de CT do Almirante. Na época, a diretoria vascaína assinou um contrato de aluguel de três anos, e o espaço pertencia a Evandro Ferreira, pai do meio-campista Evander, cria da base vascaína, além do atacante Vágner Love.

Até o momento, não houve uma manifestação oficial do Gigante sobre o caso. A 777 Partners contará com dois de seus representantes no Brasil nos próximos dias, casos de Juan Arciniegas, diretor esportivo, e Nicolas Maya, head de operações. A princípio, eles acompanharão o jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa e, posteriormente, estarão em reuniões, parte delas sobre a concessão do Maracanã.

Mais sobre:777 Partners
2 comentários
  • Responder

    É o melhor a se fazer . aquela área é fácil acesso para o pessoal da CDD invadir e roubar material.

  • Responder

    777 o Vasco já está na série. A agora pra próxima temporada e com vocês contrate atletas dinâmicos bom de bola pra não acontecer o qui está acontecendo hoje.nos torcedores temos certeza absoluta que com vocês vamos disputar de igual para igual.com qualquer adversário tem que trocar todos desde o goleiro até a último atleta.

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile