777 Partners monta força-tarefa no Vasco até o fim da janela de transferências

Reunião nesta terça-feira definiu que atuação especial no fim da janela de transferências, visando reforçar o elenco do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Josh Wander em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Conselho de Administração da SAF do Vasco reuniu-se de forma extraordinária nesta terça-feira para formalizar Lúcio Barbosa como CEO interino. O diretor financeiro assumiu o cargo após a saída de Luiz Mello. Além de debater a troca de comando da empresa, o encontro destacou o momento delicado do time no Campeonato Brasileiro.

Ficou decidido que o Vasco terá total suporte na busca por reforços. O esforço compete a todos os profissionais da 777 Partners, não apenas aos que trabalham no futebol do Vasco. Don Dransfield, CEO da 777 Football Group e membro do Conselho de Administração da SAF, participou da reunião e estará com as atenções voltadas ao Cruz-Maltino até o dia 2 de agosto, dia que fecha a janela de transferências.

Josh Wander, sócio fundador da 777 Partners, reforçou a ideia de “força-tarefa”, que contará com a qualidade e a influência dos profissionais, mas também recursos financeiros para a chegada de reforços. Vale destacar que o Vasco obteve R$ 42,4 milhões de adiantamento por ter assinado com os investidores da Liga Forte Futebol e recentemente negociou Pedro Raul e Eguinaldo.

A impressão deixada na reunião foi positiva, com o entendimento de que todos estão indo na mesma direção. Luiz Mello sofria rejeição da diretoria e dos conselheiros do clube associativo e era distante do departamento de futebol, que constantemente se queixava da falta de senso de urgência do antigo CEO.

Fonte: Lance!

Mais sobre:777 Partners
2 comentários
  • Responder

    Gastaram mais de 100 milhões em contratações e não deu relatado. Agora esperamos que dê. Senão, o Vasco vai virar um América.

  • Responder

    Coisas no Vasco demoram muito pra acontecer.
    Não tá dando certo ?
    Troca .!

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile