777 Partners monta força-tarefa no Vasco até o fim da janela de transferências
Reunião nesta terça-feira definiu que atuação especial no fim da janela de transferências, visando reforçar o elenco do Vasco da Gama.
O Conselho de Administração da SAF do Vasco reuniu-se de forma extraordinária nesta terça-feira para formalizar Lúcio Barbosa como CEO interino. O diretor financeiro assumiu o cargo após a saída de Luiz Mello. Além de debater a troca de comando da empresa, o encontro destacou o momento delicado do time no Campeonato Brasileiro.
Ficou decidido que o Vasco terá total suporte na busca por reforços. O esforço compete a todos os profissionais da 777 Partners, não apenas aos que trabalham no futebol do Vasco. Don Dransfield, CEO da 777 Football Group e membro do Conselho de Administração da SAF, participou da reunião e estará com as atenções voltadas ao Cruz-Maltino até o dia 2 de agosto, dia que fecha a janela de transferências.
Josh Wander, sócio fundador da 777 Partners, reforçou a ideia de “força-tarefa”, que contará com a qualidade e a influência dos profissionais, mas também recursos financeiros para a chegada de reforços. Vale destacar que o Vasco obteve R$ 42,4 milhões de adiantamento por ter assinado com os investidores da Liga Forte Futebol e recentemente negociou Pedro Raul e Eguinaldo.
A impressão deixada na reunião foi positiva, com o entendimento de que todos estão indo na mesma direção. Luiz Mello sofria rejeição da diretoria e dos conselheiros do clube associativo e era distante do departamento de futebol, que constantemente se queixava da falta de senso de urgência do antigo CEO.
Fonte: Lance!
Gastaram mais de 100 milhões em contratações e não deu relatado. Agora esperamos que dê. Senão, o Vasco vai virar um América.
Coisas no Vasco demoram muito pra acontecer.
Não tá dando certo ?
Troca .!