777 Partners monta força-tarefa no Vasco até o fim da janela de transferências

Reunião nesta terça-feira definiu que atuação especial no fim da janela de transferências, visando reforçar o elenco do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Josh Wander em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Conselho de Administração da SAF do Vasco reuniu-se de forma extraordinária nesta terça-feira para formalizar Lúcio Barbosa como CEO interino. O diretor financeiro assumiu o cargo após a saída de Luiz Mello. Além de debater a troca de comando da empresa, o encontro destacou o momento delicado do time no Campeonato Brasileiro.

Ficou decidido que o Vasco terá total suporte na busca por reforços. O esforço compete a todos os profissionais da 777 Partners, não apenas aos que trabalham no futebol do Vasco. Don Dransfield, CEO da 777 Football Group e membro do Conselho de Administração da SAF, participou da reunião e estará com as atenções voltadas ao Cruz-Maltino até o dia 2 de agosto, dia que fecha a janela de transferências.

Josh Wander, sócio fundador da 777 Partners, reforçou a ideia de “força-tarefa”, que contará com a qualidade e a influência dos profissionais, mas também recursos financeiros para a chegada de reforços. Vale destacar que o Vasco obteve R$ 42,4 milhões de adiantamento por ter assinado com os investidores da Liga Forte Futebol e recentemente negociou Pedro Raul e Eguinaldo.

A impressão deixada na reunião foi positiva, com o entendimento de que todos estão indo na mesma direção. Luiz Mello sofria rejeição da diretoria e dos conselheiros do clube associativo e era distante do departamento de futebol, que constantemente se queixava da falta de senso de urgência do antigo CEO.

Fonte: Lance!

Mais sobre:777 Partners
2 comentários
  • Responder

    Gastaram mais de 100 milhões em contratações e não deu relatado. Agora esperamos que dê. Senão, o Vasco vai virar um América.

  • Responder

    Coisas no Vasco demoram muito pra acontecer.
    Não tá dando certo ?
    Troca .!

Comente

Veja também
Loide pode ser titular contra o Fluminense

Sem Philippe Coutinho para o clássico diante do Fluminense, Loide Augusto pode ser um dos titulares contra o Fluminense.

Nuno Moreira revela sua reação na disputa de pênaltis: ‘Só rezei a Deus’

Substituído no segundo tempo contra o Operário, Nuno Moreira revela sua reação durante disputa de pênaltis que classificou o Vasco da Gama.

Conheça 5 curiosidades do clássico entre Vasco e Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja 5 curiosidades sobre o clássico.

Vasco confia em reversão rápida do transferban na Fifa

O Vasco vive expectativa de que haja uma reversão rápida do transferban, aplicado pela Fifa devido à dívida com o Nantes.

Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.

GB entra no radar de Diniz e pode pintar no time principal do Vasco

Cria da base do Vasco da Gama, GB deve voltar a receber oportunidades na equipe profissional com Fernando Diniz.

Tiros próximos ao CT do Vasco repercutem na imprensa internacional

Episódio de violência que interrompeu entrevista de jogadores do Vasco da Gama estampou jornais da mídia internacional.

Diniz quebra a cabeça para escalar Vasco sem Coutinho; veja opções

Suspenso pelo terceiro amarelo, Philippe Coutinho não enfrenta o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileiro.

Conselheiros do Vasco pedem adiamento de assembleia sobre reforma de SJ

O pedido partiu do conselheiro Leonardo Rodrigues, ex vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, que apontou irregularidades no processo.