777 Partners já teria decidido saídas de Zé Ricardo e Carlos Brazil do Vasco
A 777 Partners já teria decidido pelas saídas do técnico Zé Ricardo e do diretor Carlos Brazil do Vasco da Gama.
O técnico Zé Ricardo ainda não perdeu comandando o Vasco na Série B, apesar disso vem recebendo muita pressão de torcedores e dirigentes. E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a sua passagem pelo clube carioca está perto do fim. A 777 Partners, futura administradora do futebol do Cruzmaltino, já teria determinado o fim da sua passagem.
Além dele, o gerente executivo Carlos Brazil também deverá deixar a sua função no clube carioca. O Vasco está em estágio final da transição do futebol para a SAF. Nos próximos dias, a 777 Partners irá fazer a proposta oficial que será analisada primeiramente pelo Conselho Deliberativo e posteriormente pelos sócios do clube.
Com seis jogos na Série B, o Cruzmaltino tem dez pontos, sendo duas vitórias e quatro empates. O resultado colocou o clube carioca na cola do G-4, porém, Zé Ricardo está longe de ser considerado um técnico bem avaliado no comando do Vasco.
O comandante tem o presidente Jorge Salgado e o elenco cruzmaltino como seus maiores apoiadores. A tendência é que a 777 Partners assuma o comando do futebol nos próximos meses. A empresa tem costume de promover uma grande reformulação nos clubes que adquire.
Fonte: O Dia
Muitas negociações obscura$$$$ de jogadores.
Deu 50% do passe do Lucão, goleiro promissor de seleção.
Deu 40% do passe do Paulo Vitor.
Negociou Gallarza, meia promissor.
INCHOU a folha salarial com jogadores INÚTEIS, tipo Isaque, Mateus Barbosa,Weverton, Vitinho, Zé Gabriel, Lucas Oliveira……
Fora outras coisas que acontecem bo departamento de futebol que ainda não vieram à tona.
Torcida não se engana! E os Dirigentes? A maioria das vezes! Pois os interesses podem ser outros…..
Graças a Deus.
Tem que limpar. Começando pelo presidente, depois os beneméritos, depois sim o técnico e jogadores de qualidade duvidoso.