777 Partners garante permanência de Luiz Mello e cobra resultados no Vasco

A 777 Partners acredita que o problema do Vasco da Gama na fase negativa é culpa do desempenho do time em campo.

Luiz Mello em pronunciamento na Vasco TV
Luiz Mello em pronunciamento na Vasco TV

As turbulências políticas no Vasco fazem a 777 bancar mais uma vez o trabalho do CEO Luiz Mello, escondido por membros da política do clube em meio à má fase do futebol.

Na avaliação de interlocutores da SAF vascaína, o problema no clube hoje não é de gestão, e sim de resultados em campo, e são eles que estão sendo cobrados no momento, apurou o blog.

Nesse cenário, Mello tem sido preservado, apesar das críticas de outras correntes do Vasco. O técnico Maurício Barbieri e o diretor Paulo Bracks ainda têm uma situação mais complicada junto à SAF.

O trabalho dos três profissionais segue para tirar o clube da crise a partir da chegada de garantias em julho. A tendência é que não haja mudanças no curto prazo, mesmo com os resultados ruínas.

Fonte: O Globo

6 comentários
  • Responder

    O Melo já está montando o time pra série B. Ele já deve estar pensando no quanto vai lucrar com os jogadores comprados com os R$ 100 milhões investidos quando o campeonato terminar. O negócio é empréstimo de pereba.

  • Responder

    Tem que quebrar um por um, incendiar o CT, público zero em São Januário, até expurgar essa SAF de merda. Melhor decretar falência e fechar as portas.

  • Responder

    Ou manda embora……ou sócio zero….até demissão….

  • Responder

    Este merda da 777 me enganou direitinho foi a pior coisa que o Vasco fez foi vender o clube pra um bando de gringos que nem conhece o Vasco os caras estão comprando um monte de clube só ganhar dinheiro com os clubes se vai pra seria B eles não estão nem aí só pensa no bolso dele que merda você fez em pior prensidente

  • Responder

    Que merd@ hein!!! Agora é certeza que vamos voltar para segunda divisão!!! FORA LUIZ MELLO torcedor do urubu e sócio também!!! INADMISSÍVEL

  • Responder

    Espera o time cair primeiro

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile