777 Partners esclarece que ainda não definiu quem será o CEO do Vasco
Com Juninho Pernambucano e Luiz Mello especulados, a 777 Partners afirmou que ainda está analisando nomes para o cargo.
Nas últimas horas, surgiram cogitações sobre possíveis CEOs para o Vasco da Gama com a chegada da 777 Partners. Um deles é o ídolo Juninho Pernambucano, que tem sido um nome frequente entre os cotados para o cargo. No entanto, o foco o Camisa 8 está em se preparar para ser técnico.
Outro cogitado é um que está no Gigante nesse momento é Luiz Mello, que ocupa o mesmo cargo atualmente. Porém, observando os rumores, o grupo norte-americano se manifestou por meio da assessoria no Brasil afirmando que não escolheu nenhum profissional para CEO até o momento.
Os estadunidense ainda disseram que: “Um processo diligente está sendo realizado para encontrar os melhores candidatos possíveis para fazer parte do grupo executivo no Brasil”. Lembrando que a compra da SAF vascaína pela empresa ainda precisa aprovada pelos sócios em votação na AGE.
Sobre isso, o Gigante divulgou, nesta quarta-feira (06), 6.663 sócios estão aptos ao voto. Entretanto, a data da AGE não foi confirmada até o momento, mas espera-se que aconteça no dia 30 deste mês, ou seja, o futebol vascaíno pode entrar em agosto já sob o comando da 777 Partners.
Na minha opinião a Saf é importante, visto que o Vasco mesmo com uma grande quantidade de sócios não tem condição de se manter e ter bons jogadores, espero que todos os sócios votem a favor.