777 Partners celebra aprovação dos sócios e garante que o Vasco buscará títulos

Em nota, a 777 Partners projetou o futuro do Vasco da Gama e fez o compromisso de manter a identidade do Clube.

Executivos da 777 e dirigentes do Vasco
Executivos da 777 Partners e dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Assim que aprovada a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, a 777 Partners, quem comprou, se manifestou. Por meio de um comunicado oficial, agradeceu à confiança e projetou um período de transição antes do sucesso esportivo desejado tanto por eles quanto pela torcida vascaína.

A 777 Partners recebeu com satisfação a informação de que a venda de 70% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Club de Regatas Vasco da Gama, por R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais), foi aprovada neste domingo pela Assembleia Geral de Sócios do clube. A votação teve o total de 4.907 votos, sendo 3.898 (79,4%) no “sim”.

“Este domingo, 7 de agosto de 2022, marca uma das datas mais importantes da história tanto do Vasco quanto da nossa empresa”, disse Josh Wander, sócio-gerente e co-fundador da 777 Partners. “Agradecemos a cada parceiro, conselheiro, diretor e a cada vascaíno que acreditou no nosso projeto e sempre nos apoiou. Trabalharemos duro todos os dias para garantir que você permaneça orgulhoso desta decisão.”

“O sócio do Vasco, desde o primeiro momento, demonstrou sua maturidade em entender o negócio que estamos fazendo e decidiu colocar o clube no futuro, que é o que vai representar a SAF para o futebol brasileiro em pouco tempo. Voltaremos a brigar por títulos e seremos um clube cada vez mais forte, seja na SAF, seja na parte da associação”, disse o presidente Jorge Salgado. “É por isso que estamos muito felizes em ter acesso aos recursos e conhecimentos da 777 e de todos que estão a fim de trazer os melhores resultados para o Vasco”.

Haverá um período de transição nas próximas semanas antes que a SAF assuma totalmente a operação do futebol. Durante esse período, a 777 Partners e Club de Regatas Vasco da Gama trabalharão em conjunto para garantir a continuidade em todos os contratos comerciais, negociações e gestão do futebol.

A 777, empresa norte-americana, tem expertise global em futebol, com projetos em mais três times: Red Star (França), Standard de Liège (Bélgica) e Gênova (Itália).

Por fim, a direção da empresa reforça, mais uma vez, seu compromisso de manter intocada toda a identidade do Club de Regatas Vasco da Gama, como nome, escudo, uniforme, bandeira, hino, mascote, e principalmente valorizar a bela e rica história do clube e seus ídolos.

Que este domingo seja o começo de incontáveis dias de felicidade, celebrações e vitórias!!”

Fonte: Lance!

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile