777 Partners atende pedido do Vasco e reunião emergencial deve ocorrer em breve

Após solitação do presidente Jorge Salgado, executivos da 777 Partners resolveram antecipar reunião, que estava marcada para 21 de junho.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A 777 Partners aceitou, e a reunião emergencial solicitada pelo Vasco da Gama para tratar da má fase do time e de problemas financeiros será realizada o mais breve possível. O encontro, que estava marcado para o dia 21 de junho, deve ocorrer nos próximos dias. A informação foi trazida pelo canal Atenção, Vascaínos!

Ainda segundo o canal, um dos temas da reunião será a relação entre o Vasco associativo e a SAF, que não tem sido das melhores. Um exemplo disso foi a coletiva de Paulo Bracks, na última terça-feira (30), que aconteceu quase que simultaneamente com o anúncio de que o Vasco iria voltar a disputar a Liga Nacional da modalidade, hoje chamada de NBB.

Os dirigentes do Vasco da Gama Associativo teriam se sentido desprestigiados, já que a entrevista de Bracks, convocada nos últimos dias, ocorreu às 13h, enquanto que a coletiva do basquete Cruzmaltino estava marcada desde a semana para às 14h do mesmo dia.

A atual configuração do Vasco SAF compreende sete cadeiras no Conselho de Administração. São cinco da 777, dona de 70% das ações da empresa, e duas da associação. A 777 Partners assumiu a gestão do futebol do Clube de São Januário no meio do ano passado.

O presidente do Vasco, Jorge Salgado, ocupa uma das cadeiras. Foi ele quem pediu a reunião com o Vasco SAF. Na mensagem que pedia o encontro com o grupo norte-americano, Salgado definiu a situação como “alarmante”. A ideia da reunião também é debater a chegada de reforços e o cronograma de investimentos da empresa no futebol do Gigante. 

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.