777 Partners atende pedido do Vasco e reunião emergencial deve ocorrer em breve
Após solitação do presidente Jorge Salgado, executivos da 777 Partners resolveram antecipar reunião, que estava marcada para 21 de junho.
A 777 Partners aceitou, e a reunião emergencial solicitada pelo Vasco da Gama para tratar da má fase do time e de problemas financeiros será realizada o mais breve possível. O encontro, que estava marcado para o dia 21 de junho, deve ocorrer nos próximos dias. A informação foi trazida pelo canal Atenção, Vascaínos!
Ainda segundo o canal, um dos temas da reunião será a relação entre o Vasco associativo e a SAF, que não tem sido das melhores. Um exemplo disso foi a coletiva de Paulo Bracks, na última terça-feira (30), que aconteceu quase que simultaneamente com o anúncio de que o Vasco iria voltar a disputar a Liga Nacional da modalidade, hoje chamada de NBB.
Os dirigentes do Vasco da Gama Associativo teriam se sentido desprestigiados, já que a entrevista de Bracks, convocada nos últimos dias, ocorreu às 13h, enquanto que a coletiva do basquete Cruzmaltino estava marcada desde a semana para às 14h do mesmo dia.
A atual configuração do Vasco SAF compreende sete cadeiras no Conselho de Administração. São cinco da 777, dona de 70% das ações da empresa, e duas da associação. A 777 Partners assumiu a gestão do futebol do Clube de São Januário no meio do ano passado.
O presidente do Vasco, Jorge Salgado, ocupa uma das cadeiras. Foi ele quem pediu a reunião com o Vasco SAF. Na mensagem que pedia o encontro com o grupo norte-americano, Salgado definiu a situação como “alarmante”. A ideia da reunião também é debater a chegada de reforços e o cronograma de investimentos da empresa no futebol do Gigante.