777 Partners antecipará planos e Vasco pode ter novos reforços

Há incômodo, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, e o Vasco da Gama pode ter contratações que eram planejadas somente em julho.

Alexandre Mattos e Lucio Barbosa na sede da SAF do Vasco
Alexandre Mattos e Lucio Barbosa na sede da SAF do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama pode apresentar novos reforços ainda neste início de temporada, após mudança de rota por parte da 777 Partners, empresa dona do futebol cruzmaltino.

A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, publicada na coluna Futebol, coisa & tal. A empresa teria decidido antecipar ações que seriam realizadas em julho e contratar novos atletas.

– A direção do Vasco SAF conseguiu dar um passo adiante. Fonte muito bem informada revela que houve consenso sobre a necessidade de antecipar decisões programadas para julho. Isso significa nova ida ao mercado nesta janela que só se fecha em março – escreveu.

Ainda segundo o profissional, o dirigente Alexandre Mattos anda manifestando seu desconforto pelo não aumento no nível de competitividade do elenco, projeto que foi definitivo para a permanência de Ramón Díaz no comando técnico cruzmaltino.

A ausência de contratações de peso tem refletido no desempenho do time em campo. Foram seis contratações e apenas duas estão tendo oportunidades no time principal. João Victor, Rojas e David são os que mais foram testados até aqui. O último não tem agradado.

10 comentários
  • Responder

    Cambada de safado corruptos não contratam ninguém de peso só meia bomba tá pensando que o paye vai levar uma porrada de defuntos nas costas coitado do cara pow

  • Responder

    Todo mundo que investe dinheiro em alguma empresa,o objetivo e ter lucro,ninguém vai investir pra perder dinheiro, por isso venderam os jogadores na hora certa.

  • Responder

    Ano passado já poderia executar a cláusula de atraso do repasse do aporte, então a associação voltaria a ser majoritária e a saf minoritária com apenas um percentual, porém o ex-presidente Salgado sempre teve segundas intenções.
    Com certeza Pedrinho vai exercer os direitos do clube nessas situações, essa saf não vai deixar saudades.

  • Responder

    Contratação de Deivid não existe, o atleta está acima do peso. Nadson jogou 25 minutos e já fez mais do que ele que jogou 5 jogos.

  • Responder

    Essa empresa não tem nenhuma intensão de fazer o Vasco voltar aos tempos de glória do passado!!! O unico objetivo é lucrar com vendas de jogadores!!!!! Infelizmente, fomos enganados de novo!!!!!!!

  • Responder

    Pedrinho Tem Que Rescindir Com Essa Empresa Medíocre, Fracassada, Mentirosa Que Só Visa Ganhar Lucros Com Revendas De jovens Promessa,Essa 771 lixo 🚯 Tem Que Ser Expulsa Do Vasco 🤦🤬🤬🤡

    • Como vai rescindir se o Vasco pertence a 777 o Vasco só tem 30% e apenas sócio minoritário

  • Responder

    Há permanecer com essa inércia o Vasco vai cair para a série B ainda no primeiro turno.

    • Igual ano passado né 🤔

  • Responder

    Essa 777 só que vender os meninos. Time mesmo nada

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.