777 não faz pagamento e perde prazo para comprar o Everton

Em profunda crise, a 777 Partners perdeu o prazo para comprar o Everton em definitivo, e clube inglês deve ser vendido a outro interessado.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O Everton, equipe do Campeonato Inglês, anunciou neste sábado (1º) que a oferta do 777 Partners, dona da SAF do Vasco, expirou.

As conversas conversamos em setembro do ano passado, mas a crise que a 777 Partners está enfrentando dificuldades nos negócios.

Apesar disso, a dona da SAF do Vasco proveu empréstimos durante este período, segundo o Daily Mail.

Farhad Moshiri, que possui a maior parte das ações do Everton, cortou laços com a empresa após manchetes negativas a envolvidos, como acusações de fraude.

Agora, um dos nomes que desponta como favorito para a compra do clube é John Textor, dono da SAF do Botafogo.

“Sim (eu tive conversas sobre a compra do Everton), com os constituintes existentes – diferentes grupos, diferentes credores, diferentes detentores de capital”, disse Textor, em entrevista ao The Athletic. “Perguntei a eles: ‘Existe uma maneira de resolver toda essa confusão e resolver os problemas de todos? Estou muito aberto a isso, mas não quero entrar em uma situação em que realmente não sou bem-vindo.”

O Everton terminou o Campeonato Inglês em 15º, fora de competições europeias.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.