777 conversa com Andrey Santos por renovação, mas interesse europeu preocupa

O Vasco da Gama tem interesse em manter Andrey, mas, com Barcelona, Real Madrid e Manchester City de olho, renovação promete fortes emoções.

Andrey Santos durante jogo contra o Londrina
Andrey Santos durante jogo contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Restando cerca de 1 ano para o fim do contrato, a renovação da joia Andrey Santos com o Vasco da Gama promete fortes emoções nos próximos capítulos.

De acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, há conversas em andamento entre a 777 Partners, representada agora pelo diretor esportivo Paulo Bracks, com o staff do volante para a extensão do vínculo, que termina em 31 de agosto de 2023.

No entanto, diante do ótimo desempenho do jogador com a camisa cruzmaltina, surgem poderosos clubes europeus interessados em seu futebol, como Barcelona, Real Madrid e Manchester City, para citar só alguns.

Diante desse ”assédio”, cabe à 777 tentar convencer o camisa 8 a permanecer em São Januário ao menos por mais algumas temporadas, inicialmente ampliando seu salário, que atualmente seria menor que R$ 15 mil mensais

Atualmente com 18 anos, Andrey Santos foi revelado pelo Vasco em 2021, mas começou a se firmar de fato na atual temporada. Ao todo, são 23 jogos pelo Gigante e 3 gols marcados. Com ele em campo, foram 10 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

6 comentários
  • Responder

    É muito chato ter que dizer isto quanta bobagem é falada por pessoas que acredito eu não são vascaínas, devem ser torcedores de outros clubes mulambentos e outras coisas mais.
    O Andrey era sub 20 e creio eu que existem regras e patamares para os salários dos jogadores da base, não se pode pagar salários altos para um jogador ainda em formação que encontra-se no status “promessa” que pode dar certo ou não.
    O Andrey encontra-se ainda em formação e tudo indica que terá uma carreira muito brilhante, mas com menos ganancia dos seus empresários ele poderá consolidar sua carreira no Vasco e ser vendido para fora do pais por quantia fabulosa daqui há mais um ano ou dois,

  • Responder

    Tem mais que ir embora,
    Melhor jogador do Vasco e para mim melhor do Brasil na posição.
    Ficar pra ganhar 15 k mensal, pelo amor, se a diretoria ronca ao quatro ventos que está cheio do dinheiro pq pagar uma mixaria dessas ao Andrey, até a portuguesa de desportos paga isso.
    Voa na Europa garoto

  • Responder

    Espero que o Vasco consiga a renovação de contrato. É uma joia rara que deve permanecer mais um tempo por aqui.

  • Responder

    Como vocês falam besteira,dizendo uma barbaridade dessas.Se fosse como na época do Eurico Miranda, até concordaria,agora é Clube Empresa,vai ter dinheiro para pagar os jogadores,e mante-los se Deus quiser. Vocês são Vascainos sem noção

  • Responder

    Voa garoto vai ganhar dinheiro lá fora e jogar em um grande clube europeu .
    Sou vascaíno, mais vejo que pra um jogador realizar seus objetivos, tem que ir pra fora.
    A carreira de jogador é muito curta.
    Dificilmente no Vasco o Andrey vai ter uma convocação pra seleção Brasileira

    • Verdade Raimundo , só porque é do Vasco não convoca pode estar voado em campo.

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile