Sessenta mil ingressos foram colocados à venda para Vasco x Botafogo

A FFERJ informou que 60 mil ingressos estão sendo comercializados para o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, no Maracanã.

Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Sessenta mil ingressos estarão disponíveis para a a venda do clássico Vasco e Botafogo, nesta quinta-feira (16/02), às 20h30, no Maracanã, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Por enquanto, pouco mais de 29 mil ingressos foram emitidos, sendo que os setores Sul (Vasco) e Leste Inferior (misto) já estão esgotados.

Na reunião de planejamento e segurança realizada na sede da FERJ, na tarde desta segunda-feira (13/02), ficou determinado que somente a Rua Professor Eurico Rabelo será interditada 3 horas antes do jogo, que terá bandeira Laranja. Caso a demanda de vendas seja muito grande, haverá também fechamento das vias da Avenida Maracanã e do Viaduto que sai da Avenida Rei Pelé para a Avenida Maracanã.

Mais de 1000 pessoas, entre órgãos do Estado, Prefeitura e segurança particulares, farão a segurança da partida.

Além dos pontos já determinados pelos clubes para vendas e trocas antecipadas (consultar sites oficiais dos clubes), no dia do jogo a Bilheteria 2 do Maracanã será destinada para vendas e trocas do Vasco, e a Bilheteria 4 para o Botafogo.

Fonte: FFERJ

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile