4-4-2 ou 4-3-3? Técnico do Guarani busca a melhor formação para encarar o Vasco

O técnico do Guarani, Mozart Santos, está fazendo testes para definir a escalação que usará contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

Mozart Santos é técnico do Guarani
Mozart Santos é técnico do Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC)

O técnico do Guarani, Mozart Santos, realiza testes para definir qual será a formação nas vésperas para enfrentar o Vasco da Gama. A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será disputada nesta quarta-feira (30), no Rio de janeiro, às 19h.

Os atacantes Giovanni Augusto e Isaque fizeram testes durante o jogo contra o Tombense, mas o Mozart Santos confessou que ainda não decidiu qual será a formação definitiva.

“Optei por utilizar o Isaque com o Giovanni Augusto e acabou que deu muito certo no primeiro tempo com as infiltrações do Jamerson. Eles combinaram muito bem naquele setor. Fizemos uma saída de três segurando o Ivan, que era um lateral para marcar e virava zagueiro. Foi bem sólido. Nós fizemos um gol, criamos uma chance importante com Yuri e concedemos pouco ao adversário. Mas ainda é cedo para cravar que vou manter esse sistema”, analisou o treinador.  

Caso escolha pela 4-4-2, será necessário decidir o substituto de Rodrigo Andrade, que permanece suspenso. Entre as opções para essas substituições se desta os nomes: Madison e Eduardo Person. Neste possível cenário, com Jenison ainda em recuperação de lesão muscular, Edson Carioca e Yuri Jonathan devem ser mantidos na frente. 

Se o comandante do time optar pelo 4-3-3, além da entrada de um novo volante, Isaque ficaria ameaçado no time titular. Bruno José, Júlio César e Bruno Miranda brigariam pela terceira vaga no ataque. 

Fonte: Band

Mais sobre:Guarani
Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile