Dois a 1: veja os votos no julgamento que manteve São Januário sem receber público

Em julgamento nesta quarta-feira, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que São Januário continue sem poder receber público.

Faixa de protesto posicionada nos arredores de São Januário
Faixa de protesto posicionada nos arredores de São Januário (Foto: Daniel Ramalho)

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve a decisão de interditar o São Januário, que já está fechado há 69 dias. A votação se deu por dois votos a favor da permanência da interdição contra um que era a favor da abertura do estádio. As informações são do “ge”.

O Vasco, no entanto, tem conversas com o Ministério Público do Rio de Janeiro por um Termo de Ajustamento e Conduta (TAC). Caso isso se proceda, o processo se extingue e São Januário será liberado para o uso.

O caso foi julgado pela Segunda Câmara de Direito Privado em sessão presencial na sede do tribunal, no Palácio da Justiça, Centro do Rio. A relatora desembargadora Renata Cotta e desembargador Carlos Santos de Oliveira votaram contra a abertura. Eles consideraram prematura a liberação do estádio até a realização da perícia, que, antes determinada para ficar pronta em 30 dias, ainda não está concluída.

A desembargadora Andréa Pacha queria que o estádio fosse liberado para receber público e deu o único voto a favor do fim da interdição.

São Januário está interditado desde a derrota do Vasco para o Goiás na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, torcedores do Cruz-Maltino entraram em confronto com a polícia militar, depredando o estádio e criando uma real cena de briga generalizada.

Fonte: O Dia

Mais sobre:São Januário
1 comentário
  • Responder

    Diretoria fraca, clube fraco.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile