Vitória do Atlético-GO sobre o Sport empurra Vasco para o Z4

Atlético-GO vence o time do Sport e joga o Vasco da Gama de volta para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Gustavo Torres no duelo contra o São Paulo
Gustavo Torres no duelo contra o São Paulo

Com o fim da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama voltou para a zona de rebaixamento da competição. Na noite desta segunda-feira (23), o Atlético-GO venceu o Sport por 1×0, em jogo que encerrou a rodada e jogou o Cruzmaltno de volta ao Z4.

O Gigante da Colina agora ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos ganhos em 21 partidas disputadas, a maiorias das equipes já jogaram 22 vezes no campeonato.

No domingo (22), o Gigante da Colina conseguiu um ponto importante atuando fora de casa contra a equipe do São Paulo, uma das candidatas ao título.

Na próxima rodada do Brsileirão, o time de São Januário recebe o Ceará, em pártida marcada para a próxima segunda-feira (30), às 18h. Antes disso, o Cruzmaltino faz o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quinta-feira (26), às 21h30min, no Estádio Norberto Tomaghello.

Veja a classificação do Brasileirão após o fim da 22ª rodada

Tabela do Campeonato Brasileiro 2020 após a 22ª rodada

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile