Sérgio Frias diz que candidatos concordaram em não realizar eleição no dia 7

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, afirmou que os candidatos concordaram em não realizar a eleição no dia 7.

Sérgio Frias
Sérgio Frias (Foto: Divulgação/Paulo Fernandes)

Candidato a presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, da chapa “Aqui é Vasco”, se manifestou nesta terça-feira (10) a respeito da eleição para presidente do Clube, que ainda está dando o que falar nos bastidores políticos do Cruzmaltino.

Segundo Sérgio Frias, não houve um consenso entre os candidatos na terça-feira passada (3) sobre eleição híbrida, com votos acontecendo virtualmente e presencialmente. De acordo com o candidato, houve apenas consenso para a eleição não ser no dia 7 de novembro.

– Não dava para ser dia 7 online.

Sérgio Frias foi o quinto colocado no pleito realizado no último sábado (7), com 153 votos. Ele reconheceu a vitória de Leven Siano (que recebeu 1155 votos) e pediu união interna no Vasco.

Mais cedo, a chapa “Aqui é Vasco” divulgou um comunicado onde admitiu participar de novo pleito, caso a chapa vencedora da eleição do último sábado resolver concorrer novamente.

Vale lembrar que a votação para presidente do Vasco aconteceu de forma presencial, no ginásio de São Januário, no último sábado (07).

Ao final do processo eleitoral, uma liminar anulou os efeitos da decisão de sexta-feira (06) que determinava a eleição para aquele dia e de forma presencial. A polêmica, agora, se dá em torno de decretar o vencedor ou convocar uma nova votação.

Mais sobre:Sérgio Frias
3 comentários
  • Responder

    Eleição virtual com a empresa que vai realizar sendo paga por um dos candidatos, não é eleição, é fraude autorizada, consentida e bem paga. Quem será que pagou pelo (des)serviço? . . . .

  • Responder

    Sugar a última gota

  • Responder

    Haja óleo de peroba, é preciso ser muito sem vergonha para uma atitude destas,se as eleições do dia 7 não tem valor, porque as urnas ficaram a disposição do torcedor das 9 da manhã as 9 da noite, quando foram suspensas, porquê tinha uma mesa diretora acompanhar o pleito? Porque não foi suspensa as 9 da manhã,com a palavra os derrotados no voto do sócio vascaíno,que apelam para novas eleições ou será que o golpe virou moda, então não precisa eleições,se o voto não importa,o que vc importa é vaidade, ganância e mesquinharia, então torcedor vascaíno vamos torcer por outro clube, pois o nosso Vasco passou a território de vampiros e não vão sossegar até sugar a última hora.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile