Sem espaço com Ramón Díaz, Barros deve ser emprestado
Volante revelado no Vasco da Gama, Barros teve poucas oportunidades com a chegada de Ramón Díaz e não deve permanecer no Cruzmaltino em 2024.
Sem muito espaço com o técnico Ramón Díaz, o volante Barros não deve permanecer no Vasco da Gama na próxima temporada. A ideia é que o jogador seja emprestado para ganhar rodagem. A informação foi dada pelo jornalista Emerson Rocha.
O meia de 19 anos foi muito aproveitado na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato até dezembro de 2026. O jovem perdeu parte da temporada devido a uma lesão no joelho esquerdo que o tirou dos gramados de junho até agosto.
Com Maurício Barbieri, o garoto revelado na base ganhou espaço no profissional do Gigante da Colina, sobretudo com as convocações de Andrey Santos e Marlon Gomes para a Seleção Brasileira Sub-20, na época.
Com a camisa do Time da Cruz de Malta, Barros tem 17 jogos e um gol marcado. Além do prata da casa, o plantel vascaíno conta para a posição de volante com Medel, Jair, Zé Gabriel, Mateus Carvalho e De Lucca.
Ia ser uma excelente contratação para o Amazonas, Ia chegar pra ser titular absoluto, Nosso camisa 5
Não perde para nenhum destes mencionados , tem grande futuro , marca bem e sabe aparecer na frente . Prematura o seu não aproveitamento .