Ricardo Sá Pinto reclama com árbitro após derrota para o Corinthians e leva amarelo
Novo técnico do Vasco da Gama não gostou nem um pouco da arbitragem em mais uma derrota do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.
Em sua estreia no comando técnico do Vaso da Gama, o técnico português Ricardo Sá Pinto viu o Cruzmaltino ser derrotado pelo Corinthians pelo placar de 2×1.
Bastante agitado ao final da partida, o novo treinador do Gigante reclamou com o árbitro da partida e acabou levando cartão amarelo. O lusitano se queixou de uma falta em Guilherme Paredes, o desenrolar da jogada resultou no segundo gol do Corinthians.
A equipe paulista abriu o placar aos 23 minutos de jogo, com Gustavo Mantuan. O Vasco chegou ao empate com um belo gol de calcanhar de Ribamar. Mas já no fim da partida, o atacante Everaldo foi cruzar a bola pra área e acabou contando com o desvio no lateral Henrique para dar a vitória ao Corinthians.
Com a derrota, o Vasco permanece flertando perigosamente com a zona de rebaixamento. O Time de São Januário ocupa a 16ª posição, com 18 pontos e dois jogos a menos na competição.
Não vi em nenhum canal falarem que foi falta no lance que originou o segundo gol do Corinthians. Cadê o VAR?