Fabio Cordella desmente entrevista em que compara Balotelli no Vasco a Maradona
Empresário italiano integrante da chapa de Leven Siano disse não ter comparado a suposta chegada de Balotelli ao Vasco da Gama com Maradona.
O empresário italiano Fabio Cordella, um dos homens de confiança da chapa de Leven Siano, publicou uma mensagem em seu Twitter onde desmente um trecho de uma entrevista concedida ao jornal portugês “A Bola”, no qual ele teria afirmado que a contratação de Balotelli pelo Vasco da Gama “seria como o Maradona para a torcida”.
Na reportagem, publicada e repercutida por divresos veículos de mídia do Brasil nesta segunda-feira (30), Fábio ainda teria dito que Balotelli gostaria de jogar no Gigante da Colina porque o jogador sabe que é “o segundo time com mais troféus no mundo”.
Em suas postagens nas redes socias, Fabio Cordella se justifica, dizendo que apenas comparou a grandeza do Vasco a do Real Madri.
De acordo com Leven Siano, da chapa “Somamos”, Balotelli será jogador do Vasco caso se confirme a vitória de sua candidatura nas eleições realizadas no dia 7 de novembro.
Veja as mensagens de Fábio Cordella no Twitter
Há uma suposta entrevista minha sobre Balotelli e Maradona. Quero esclarecer que nunca fiz esses argumentos
— Fabio Cordella (@fcordellaoffici) December 1, 2020
Falei apenas da grandeza do Vasco da Gama. Comparo o Vasco da Gama com o Real Madrid em todas as minhas entrevistas. Alguém gostaria de passar a mensagem errada
— Fabio Cordella (@fcordellaoffici) December 1, 2020
Balotelli, é uma piada, ninguém quer, péssimo jogador, péssima escolha, indisciplinado, fica longe balotelli, por aqui já chega o Ribamar e companhia Ltda.