PVC vê chance quase impossível de acerto entre Vasco e Felipão
O comentarista Paulo Vinícius Coelho não acredita em negociação com final feliz entre o Vasco da Gama e o técnico Felipão.
Vasco e Cruzeiro
O nome de Felipão também vinha sendo cotado para comandar o Vasco após a demissão de Ramon Menezes e chegou a ser especulado no Cruzeiro, atualmente na Série B.
– O “nomão” que está no mercado é o Felipão. E tem uma troca de olhares mútua (com o Corinthians), o Felipão está doido para trabalhar. Ele teve sondagem do Bahia, e é muito difícil, quase impossível que o Felipão seja técnico do Vasco. Primeiro, pelas questões familiares de morar no Rio de Janeiro. Segundo, que o projeto do Vasco não é seguro, não há confiança de que o time vá brigar por Libertadores – afirmou PVC.
– Na quarta-feira, houve um movimento em Belo Horizonte de torcedores uniformizados protestando contra o Sérgio Rodrigues, que foi eleito pra um mandato de três anos, porque surgiu informação de que havia possibilidade pro Felipão treinar o Cruzeiro e que o Sérgio Rodrigues disse que não é o nosso perfil. E torcedores uniformizados ficaram irritados com essa situação. Existe, sim, gente do Cruzeiro que conversa com o Felipão. O técnico do Cruzeiro é o Ney Franco, houve sondagem antes do Enderson Moreira cair, mas a conversa não avançou – acrescentou o comentarista.
Felipão, de 71 anos, está sem clube que foi demitido pelo Palmeiras, no início de setembro de 2019. Na última passagem pelo clube, ele conquistou o Brasileirão de 2018, mas não conseguiu levar a equipe ao título da Copa Libertadores.
Fonte: Globo Esporte