Rossi não comemora gol contra o Vasco: ‘Carinho pela torcida e respeito pela instituição’

Rossi jogou pelo Vasco da Gama ano passado e não comemorou o gol que abriu o placar no jogo contra o Gigante.

Fernando Miguel em jogo contra o Bahia
Fernando Miguel em jogo contra o Bahia (Foto: MAURICIA DA MATTA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Rossi foi o autor do primeiro gol tricolor no triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira (07). Em entrevista pós-jogo, o atacante comemorou o resultado obtido dentro de casa.

Em sua análise sobre a partida disputada em Pituaçu, Rossi classificou o resultado como um grande triunfo do Bahia. Ele também diz que o time conseguiu desempenhar o que foi pedido por Mano Menezes.

“Grande triunfo hoje. O professor enfatizou que a gente tinha que fazer no primeiro tempo a atuação que fez no segundo tempo contra o Sport. Conseguimos fazer o 3 a 0. Agora é ter tranquilidade, temos um jogo fora de casa contra o Fluminense. Já ganhamos dois jogos contra cariocas, agora é aproveitar e buscar o terceiro”, falou o atacante, ao canal Premiere.

Rossi também explicou o motivo de não ter comemorado o gol. “Joguei no ano passado pelo Vasco. Tenho carinho pela torcida e respeito pela instituição. Então, resolvi não comemorar”.

O próximo jogo do Bahia será contra o Fluminense, no domingo (11), no estádio do Maracanã.

Fonte: E.C. Bahia

Mais sobre:Rossi
Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.