Vasco volta a lamentar morte de Rafael Coutinho: ‘Descanse em paz’

Depois da nota no site oficial, o Vasco da Gama voltou a lamentar a morte do ex-volante Rafael Coutinho através das redes sociais.

Vasco lamenta morte de Rafael Coutinho
Vasco lamenta morte de Rafael Coutinho (Foto: Vasco)

Na noite do último domingo (04), durante a partida contra o Atlético-MG, a massa vascaína foi surpreendida com a triste notícia da morte do ex-volante do Vasco da Gama, Rafael Coutinho, aos 36 anos.

Ainda jovem, Rafael Coutinho sofreu um infarto e não resistiu. Tomando conhecimento do ocorrido, o Vasco se manifestou através de uma nota publicado em seu site oficial, lamentou a morte do cria da base que defendeu o Clube entre 2003 e 2007.

Horas depois, o Vasco resolveu se manifestar também através de suas redes sociais. Na publicação, o Gigante o agradeceu a Rafael Coutinho por todos os serviços prestados e ainda desejou que descanse em paz.

Além do Vasco, Rafael Coutinho teve uma rápida passagem pelo Botafogo em 2007, e passou o restante da carreira em equipes das Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, seguindo em atividade até 2018.

Mais sobre:Rafael Coutinho
Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.