Carlos Alberto cutuca rivais: “Graças a Deus, o Vasco tem seu campo”
O meia Carlos Alberto comemora o fato de o Vasco não ser afetado pelos problemas no local e lembra o fato de o Cruz-Maltino ter estádio.
Enquanto o Flamengo teve seu jogo contra o Atlético-MG, que seria sábado, adiado devido à interdição do Engenhão, o meia Carlos Alberto comemora o fato de o Vasco não ser afetado pelos problemas no local e lembra o fato de o Cruz-Maltino ter estádio.
O camisa 84 vascaíno ressalta que é uma pena o Brasil, com a qualidade técnica de seus jogadores, ainda sofrer com esse tipo de problema.
– Seria triste, né? (jogos adiados por falta de estádio). Ter um campeonato com uma dificuldade em termos técnicos grande como é o nosso… Porque aqui no Brasil, todo mundo sabe jogar bola. É diferente da Europa. Mas graças a Deus, o Vasco tem seu campo para jogar – disse.
O jogador lembrou que uma vitória sobre o Corinthians, domingo, fará com que se aumente a pressão sobre o Galo, já que o triunfo cruz-maltino o faria assumir a liderança, uma vez que o Atlético-MG não entrará em campo.
– Acho que no futebol brasileiro, qualquer vantagem é significativa. Mesmo que tenha jogo a mais, passa o bastão para eles, a responsabilidade passa a ser deles, mesmo que tenha um jogo a menos – afirmou ele, que ainda completou:
– Pressão maior não (por vitória sobre Timão), porque sabemos que o jogo contra o Corinthians é muito importante. É muito importante ser regular nessa competição e é isso que mantém o Vasco como postulante ao título.
lancenet