Felipe e Fellipe Bastos entram nas vagas de Juninho e Nilton contra o
Felipe e Fellipe Bastos herdam as vagas de Juninho e Nilton, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo contra o Internacional.
O último treino do Vasco antes de enfrentar o Internacional teve o ‘desfalque’ de Cristóvão Borges. O técnico precisou se ausentar para resolver questões pessoais e nem viajou com o restante do elenco no início da tarde desta sexta-feira. O comandante, no entanto, vai a Porto Alegre ainda nesta noite e comanda o Cruzmaltino normalmente no duelo das 18h30 deste sábado.
Os auxiliares e o preparador físico Rodrigo Poletto comandaram o treino recreativo desta sexta. Suspenso, Juninho participou da movimentação com o restante do elenco. Felipe, dispensado da atividade de quinta por problemas pessoais, foi ao gramado normalmente.
O Vasco terá que enfrentar o Internacional sem Juninho e Nilton, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na última quarta-feira. Felipe e Fellipe Bastos herdam as vagas, respectivamente.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos – dois a menos do que o Atlético-MG, o Vasco deve encarar o Internacional com Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Éder Luis e Alecsandro.
uol