Alecsandro divide méritos do gol com colegas
Alecsandro preferiu dividir seu mérito com os companheiros. Autor do gol que decretou o 1 a 0 do Vasco sobre o Botafogo, o camisa 9 enalteceu o espírito coletivo do Vasco
Ao invés de colher os louros da vitória, o atacante Alecsandro preferiu dividir seu mérito com os companheiros. Autor do gol que decretou o 1 a 0 do Vasco sobre o Botafogo, o camisa 9 enalteceu o espírito coletivo do Gigante da Colina, que momentâneamente reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro (o Atlético-MG, que tem um ponto a menos, joga nesta quinta).
– Ganhamos na raça do grupo de acreditar, de um correr pelo outro. Não tem vaidade. Quando coloca o grupo em primeiro lugar, as coisas acontecem. O gol não foi só meu e nem do Juninho. Foi gol do grupo. Quando o Juninho estava no chão, o Prass (goleiro) estava torcendo e sabendo que ele ia ganhar a bola. E quando fiz o gol, o Douglas (zagueiro) “chutou comigo” – declarou.
Alecsandro disparou na artilharia e agora tem oito gols, dois a mais que Fred, do Fluminense, Roger, da Ponte Preta, e Wellington Paulista, do Cruzeiro. No entanto, mais uma vez ressaltou que esta não é sua prioridade.
– Sou um cara muito transparente e sincero. Se for falar que não quero ser artilheiro, vou estar mentindo. Mas posso falar que hoje não é minha prioridade. A prioridade é conquistar mais um título pelo Vasco. É fazer meus gols e saber que estou ajudando o Vasco – disse.
lancenet