Carlos Alberto comemora a possibilidade de herdar a camisa 10 do Vasco
Carlos Alberto foi escolhido por Cristóvão Borges para substituir Diego Souza, negociado com o Al Ittihad, da Arábia Saudita.
Carlos Alberto ganhou a titularidade na vitória do Vasco sobre o Santos, por 2 a 0, no último sábado. O meia foi escolhido por Cristóvão Borges para substituir Diego Souza, negociado com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador comemora a possibilidade de poder herdar a camisa 10 do Gigante da Colina.
”Vinha trabalhando quietinho, mas a todo momento o Cristóvão conversava comigo e pedia que eu tivesse paciência e me preparasse porque a oportunidade surgiria. Eu já estava fisicamente bem e precisava de uma sequência de jogos. Acredito que terei isso a partir de agora. Estou feliz e sigo trabalhando. Agora é jogar. Com o ritmo aumentando, a tendência é melhorar cada vez mais”, destacou Carlos Alberto.
Desde que foi reintegrado ao time, em março, Carlos Alberto disputou 17 partidas pelo Vasco. Entretanto, o jogo contra o Santos foi seu segundo como titular. O técnico Cristóvão Borges ressalta que não enxerga o meia como substituto de Diego Souza, mas garante que saberá aproveitar as qualidades do jogador. características.
“Não vou procurar um outro Diego. O Carlos Alberto tem características importantes que vamos adaptar ao time. Os jogadores que atuam menos precisam sempre ser estimulados para brigarem por um lugar na equipe. Cobro que tenham concentração, dedicação e que busquem seu espaço. Com isso, todo o grupo cresce. A competição interna faz o Vasco ficar mais forte”, declarou o treinador.
Com a vitória, o Vasco foi aos 26 pontos e continua na cola do líder Atlético/MG, com 28. Na próxima quarta-feira,dia 25 de julho, o Gigante da Colina recebe o Botafogo, em São Januário, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
justiça desportiva