Ney Franco admite ampla superioridade do Vasco
A derrota do São Paulo para o Vasco, foi encarada como surpresa pelo técnico Ney Franco. 'O Vasco foi amplamente superior em todos os aspectos'.
A derrota do São Paulo para o Vasco, na última quarta-feira, foi encarada como surpresa pelo técnico Ney Franco. Em entrevista coletiva após o jogo, no Morumbi, o comandante admitiu que esperava uma vitória de sua equipe, mas reconheceu que o visitante foi melhor em campo e mereceu ganhar por 1 a 0.
“Tinha a expectativa de jogar melhor hoje (ontem), mas isso não aconteceu. O Vasco foi amplamente superior em todos os aspectos. Começamos bem a partida, nos primeiros dez minutos a equipe esteve bem postada e o Cícero acertou a trave. Depois, o time se perdeu em campo. O Vasco também fez uma grande partida e mereceu o resultado”, comentou o treinador.
Foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo e Ney Franco explicou a opção pelos volantes Rodrigo Caio e João Schimidt, que não entraram bem. O primeiro, que atuou com ele na Seleção Brasileira Sub-20, foi expulso no início do segundo tempo, enquanto o segundo foi substituído no intervalo.
“Temos carências nessa posição. O jogador contratado para essa posição se machucou, que era o Fabrício. O outro (Wellington) também se lesionou. O Denilson, que vinha atuando muito bem nessa função, estava suspenso. Escalei o que achava que era a melhor alternativa. O Rodrigo foi expulso no segundo tempo por falta de experiência. Já tinha o cartão amarelo e colocou a mão na bola. E quando mudei o esquema para dar mais liberdade aos laterais, tomamos o gol”, contou Ney.
Para buscar a recuperação e tentar a vitória diante do Figueirense, adversário do próximo domingo, dia 22 de julho, Ney Franco destaca que é preciso foco no trabalho. “Não existe alternativa melhor a não ser trabalhar para corrigir os erros. Tenho certeza de que logo as vitórias vão aparecer”, disse o treinador.
justiça desportiva